Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rudnymarcelo

#407070 Sou de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Um parceiro me falou desse site, disse que é muito bacana e tem coisas muito interessantes aqui.

Não entendo bem os critérios pra me nivelar, mas vou chutar: 7.

Com o grupo espero perder um pouco da timidez pra começar conversas, que é o que mais me atrapalha às vezes, mas uma vez que já estou conversando, tudo flui naturalmente.

Que estilos são esses? (C&f, gwm, mm?) Não entendi... vou deixar em branco.

Meu ponto forte: inteligência, sarcasmo e atenção.

Meu interesse é me tornar alguém mais sociável, mais aberto, quebrar o gelo de forma mais ampla. Quem me conhece há mais tempo sabe que gosto de papos inteligentes, de ideias legais e humor inteligente, mas algo babaca (desde que muito engraçado) também faz parte do meu estilo de vez enquando. Escrevo bem, leio bem, falo Inglês fluentemente e estudo espanhol, cuido do meu corpo fazendo exercícios com frequência, visto roupas em um estilo próprio (mas nada de esdrúxulo) e só começo uma conversa se realmente tiver algo interessante a dizer. Mas o que me falta é a audácia, o atrevimento e a autoconfiança pra começar a trocar ideias.

Pretendo desenvolver minha habilidade pra puxar assuntos de forma natural e interessante.
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#407096 Bem vindo Rudny
Olha vai no Glossario que vc vai ter acesso a todas as siglas que vai utilizar e que todos aqui utilizam

e aqui tem bastante conteudo para vc aprender a melhorar sua conversação

abraçoss