Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sato

#402301 Bom pessoal optei por não utilizar a forma padrão de apresentação porque minha apresentação ficaria melhor na forma de texto, assim pensei.
Podem me chamar de Sato e atualmente estou morando em Brasília - DF.

Como pude notar tenho os mesmos problemas de vários amigos iniciantes do grupo, entre outros. Um deles é não conhecer nada sobre PickUpArtist, afinal este mundo só me foi revelado neste último final de semana depois de uma longa conversa com um amigo. Ele me relatou que vários outros amigos dele tinham lido vários artigos, pesquisando sobre o assunto e que não estavam se saindo nada mal no "jogo".

Então eu pensei: Por que não tentar ?
Aqui estou !

O que eu busco neste fórum é realmente muito compatível com o que ele tem a oferecer de fato: ajudar a melhorar a auto-estima, dicas de como fazer e amigos como problemas em comum dispostos a ouvir e ajudar !

Um grande abraço para toda equipe e futuros amigos, espero que possamos crescer juntos.
Obrigado !
Sato

#402415
James LUK escreveu:Bem Vindo Sato
espero que alcance seus objetivos aqui, melhore sua auto- estima
e seu convivio com seus amigo

abraçoss :parado

Hei obrigado pela hospitalidade !