Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Slike

#398529 0- Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Realmente nao lembro como eu conheci o puabase, so lembro de tar lendo e registrando.

1- Área onde reside?
Moro em Pouso Alegre - MG

2- Como e quando tomou contato com o material?
Fui tomar contato ah uns 6 meses atras. Estava lendo um material de um cara que sempre tava falando dele mesmo e mostrando o quando o ego forte, nunca fala nada com nada e nunca fala como se deveria falar no ato, digo melhor, a pratica. Então, desisti e fui procurar sobre como transformar mulhers em putas. e sem quere escrevi puas em vez de putas e achei o tesouro perdido.

3- Qual o seu nível ? (0 a 10)
Tenho alguns teste em campo, mas todos ainda em vão. Diria 4.

4- Quais são as suas expectativas com o grupo?
Minha infância foi um pouco difícil, assim como todos os puas tem um passado tenso, tentaria ser alguem melhor e sempre tenta ajuda aqueles que tao disposto a fazer o mesmo, gerando assim um grupo de nivel igualado.

5- Qual o seu estilo? (C&F, GWM, MM, etc)
Estilo próprio, diria mais o natural, afinal, é natural, e se é natural é natureza.

6- Quais são os seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são a vontade e ter cálculos frios sobre as pessoas, e as vezes pra mim essa arma é uma fraqueza.

7- Quais são os seu interesses principais?
Ainda moro com meus pais. Objetivo de vida é sair daqui e ir pra um lugar onde nao se tenha que dar satisfações e explicações.

8- Quais os seus locais preferidos para PU?
Vou falar um local perfeito para o PU, onde existem mulheres avontade, o mundo! Nao tem essa de local prefirido, assim como disse pro meu cachorro, o Mundo PUA tem que ser mantido num foco contante.

9- Qual o seu tipo de PU preferido? (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Puutz, Loirinhas magrinhas, mais baixa que eu, assim da pra por um mundo de tensão sexual nela, haha! Olhos azuis, rabo redondinho e durinho, essa é a mulher perfeita.

10- Quais as habilidades que pretende desenvolver?
Ser alguem na vida e ter um local, um porto seguro.

11- Alguma informação do passado, o que quiser.
ah sei la mano.