Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090506 Repostei de novo pois a ultima nao ficou muito boa e tranquei sem querer, ainda to aprendendo a usar a plataforma. sem algum admin ou moderador quiser apagar a ultima eu agradeceria.
André, Ceará - 19 anos
1. Conheci a plataforma puabase atraves de pesquisas do google.
2. Quero melhorar nas areas social, seduçao e relacionamentos. Por consequencia melhora no profissional, saude etc.
3. Pontos Fortes: Tenho caracteristicas de lider, dedicado, honesto, gosto mais de ouvir do que falar, desenrolado, pro ativo, gosto de ter iniciativa, estudioso,
Ponto Fracos: Os maiores deles sao a Timidez e a Insegurança, me acompanham desde a infancia e quando foi no ensino medio entre 2015 e 2016 piorou muito. O ano de 2016 por exemplo foi o pior ano da minha vida, minha timidez era tanta que prejudicou até as outras areas da minha vida, nos estudos as minhas notas cairam, com o tempo percebi que as pessoas nao me levavam a serio e nao me respeitavam, minha postura era horrivel, dificuldade de falar e gaguejava muito, falava pra baixo e pra dentro, tinha uma visao distorcida da realidade e com tempo vi que ela tava errada. e outros ponto fracos sao a procastinaçao, falta de organizaçao, pensar demais e agir menos, linguagem e postura corporal ruins,
Baixa auto-estima, dificuldade em prestar atençao.
4. Em primeiro lugar quero me desenvolver na area de sociabilidade, depois na seduçao. Percebi que devido a minha falta de ser sociavel e comunicativo dificultava muito na hora de seduzir alguma garota, e tambem prejudica em outras coisas como entrevista de emprego, apresentaçoes escolares, pedir uma informaçao. É necessario aprender a se relacionar com as pessoas pois ,é base de tudo na sociedade, pra depois entrar na seduçao em si. E tambem a minha comunicaçao e relacionamentos.
5. Em 2016, Foi a época em que comecei a pesquisar sobre assunto de desenvolvimento pessoal. Comecei a pesquisar por coisas do tipo como pegar garotas, melhores cantadas, acabar com timidez, baixa auoto-estima etc. Adquirir muita teoria mas nao consiguia por em pratica devido ao medo e falta e habilidade.
6. Ansiedade de Aproximaçao, vem pensamentos que dizem que voce nao vai consiguir, é muita area pro seu caminhaozinho, ela vai te rejeitar, existem caras mais bonitos e melhores que voce, sua vida nao é interessante, voce é pobre, entre outros. E tambem nao tenho muita pratica em paquerar.
7. Resumo da minha historia: Sou alto e magro, nunca fui o tipo atletico, moreno e nerd. Conforme ja falei um pouco la em cima desde a infancia fui timido ,desde os 12 anos mais ou menos, ate tinha facilidade em relacionar com as pessoas e tinha varios amigos, mas com o tempo os amigos que tinha foram mudando de escola ou ate mesmo de turno, e eu fiquei sozinho no final. Sofri muito bulliyng e isso me deixou com diversos traumas. Minha familia era mais caseira, sempre morei com o meu pai e minha irma desde que ele se divorciou da minha mae e mudou de cidade quando tinha 8 anos, entao nunca tive muito o habito de sair de casa. No ensino medio tive a oportunidade de estudar em uma escola profissionalizante em outra cidade, foi nesse perido que comecei a perceber diversos problemas que tinha e o principal eram a timidez. As pessoas diziam coisas do tipo voce é muito calado André, tem que falar mais com o pessoal, olhe nos olhos, fala alto, nao gagueja nao etc. Cheguei a ter um começo de depressao em 2016 eu era muito desanimado e isso chegou a me prejudicar nas notas, cheguei ao ponto de pensar em me matar pra nao sentir mais essa dor, mas graças a Deus consiguir superar e tirar esses pensamentos da minha cabeça. Vou confessar uma coisa a voces que pouca gente sabe, tenho 19 anos e nunca beijei na boca e namorei na vida, sempre tive medo de arriscar, isso sempre foi algo assustado. A situaçao mais constrangedora que passei foi quando um amigo me apresentou a uma menina e eu nao consiguir fazer nada, ela olhava pra mim e nao tinha nenhuma atitude, fiquei totalmente travado. O pior e que tinha muita teoria sobre atraçao, seduçao, iniciar conversa, mantar assunto, linguagem corporal mas nao consigui por em pratica devido ao medo e inseguranças. Em 2019, ano que estou escrevendo esse post voltei a iniciar os estudos sobre seduçao e dessas vez por tudo em pratica, sinto que ja melhorei bastante, timidez e insegurança diminuiam muito mas ainda tenho um longo caminho pela frente.

Pretendo fazer outro post falando com mais detalhes sobre minha historia, me perdoem se ficou algo mal compreendido ou erros de portugues. Forte abraço a todos!