Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ItalianStallion

#345828 Olá, galera! Tudo bem com vcs? Tenho 22 anos e as poucas garotas que conquistei na realidade já demonstravam algum interesse por mim. Entrei aqui porque quero escolher as mulheres, e não ser escolhido por elas. Comecei a pensar assim depois que uma amiga me falou para assistir a primeira temporada do PUA... tentei aplicar em 3 situações diferentes o pouco que havia aprendido, e funcionou relativamente bem em uma dessas situações (consegui um número de telefone e a atenção de duas garotas ao mesmo tempo, que quiseram ambas me passar o facebook delas), mas ainda me sinto inseguro em diversas outras situações e tenho a dificuldade de "dar um passo além da amizade", muitas vezes acabo empacando no "seremos só amigos"... Depois disso comprei o livro "The Game" do Neil Strauss. Ainda não terminei de ler, mas sei que quero ir além disso! Espero poder trocar muitas experiências com vcs e poder aprender alguma coisa!
Um grande abraço a todos!