Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

lampiao

PUA Avançado

#346571 meu nome e samuel
sou do interior de pernambuco. faço faculdade de direito. tenho 24 anos mas aparento ter la seus 18 a 21. faço academia.
nao lembro mto do que li no topic como se apresentar entao aqui vai um pouco sobre mim:

sou um cara de estatura mediana. moreno com uma certa massa muscular por conta da academia. morei 7 anos em recife e e voltei pra minha cidade de origem pra continuar minha faculdade de direito. sou um cara que e dificil de engatar uma conversa mas quando engata o assunto vai longe ( axo que um dos meus defeitos esta ai pq sempre que dou em cima de alguma menina sempre escuto a velha desculpa do vamos ser amigos). sorridente. varias pessoas ja disseram que tenho sorriso bonito. tenho um humor meio sarcastico. e como vi que umas das regras e nao ser sarcastico com o pessoal entao tentarei nao ser.sou um cara que sempre respeita as opinioes mesmo quando nao me agradam.gosto de debater de discutir qualquer assunto. gosto de aprender coisas novas sou meio timido tambem e luto contra uma coisa que axo meu pior defeito: ser bomzinho e raramente dizer nao, mas ja consegui algum progresso enfim axo que sou um diamante bruto mas disposto a ser lapidado heauheauehauehauhea.

As minhas expectativas com relaçao ao puabase é que vcs me ajudem a me tornar ou pelo menos chegar perto de ser um pua galera. conto com a ajuda de vcs. quero mto compartilhar as minhas poucas experiencias com vcs. e ficar sabendo da de vcs. pra que assim eu filtre o que pode ser util pra mim.e por em pratica tudo o que eu aprender galera.

moderaçao descupem-me se eu nao soube me apresentar com o passar do tempo melhorarei. e tentarei me adequar as regras. ja que eu quero mto estar aqui com vcs.

tenho lido o MM e tentado por em pratica.tenho lido o livro do neil straus. e algum material solto que me ajude a melhorar minha sociabilidade.