Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Malbro

Aprendiz

#347220 Olá pessoal do PUA Base.

Não sei se existe uma regra de apresentação, então vou fazê-la do meu jeito, o que vier na mente.
Eu procurei algo na web sobre como me tornar uma pessoa melhor, o que poderia fazer para me tornar um homem melhor, pois sei que sempre na vida precisamos crescer, para não morrer por dentro ,mas não sabia como começar. Assisti à vários vídeos, li várias matérias sobre esse gênero que pesquisava, e tive sempre um grande amigo ao meu lado que não é mestre em tudo, mas é mestre em tudo que faz. Tenho-o como exemplo. Dessa forma, encontrei o PUA Base, e estou bastante apreensivo para começar a ler as indicações como o MM. Mas por enquanto não tenho muito tempo, e por isso creio que demorarei um pouco para voltar a contatar o site. Mas com certeza quero fazer parte da família PB.
Tenho relativa facilidade em falar com mulheres, mas as vezes, não consigo desenvolver naturalmente a conversar, mas isso já está sendo trabalhado.
Olhando o site, percebi que muito além de ensinarem os homens a como conquistarem mulheres, tornando-se literalmente em macho alfa, ensinam essas pessoas à serem pessoas melhores consigo mesmas.Dessa forma se reflete em TUDO na vida, caso faça esse estudo com perseverança, acreditando nele.
Encontrei o que procurava.
Muito obrigado, e sucesso à equipe PUA Base.