Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

joaovf

#382066 olá, sou joão vieira filho, e quero compartilhar com voces oque acontece comigo.
ok, eu sou um cara mais ou menos timido, nem muito , mas tive e tenho muitas frustações, quando se trata de mulheres.
quando tinha 13 anos , perdi minha virgindade ja, acho que cedo, mas a garota, era uma nota 7; com o passar do tempo eu começei a me dedicar muito aos estudos, e deixei de sair, na epoca eu ja tinha pouca pratica, e hoje menos ainda, so transei uma vez.
com o passar do tempo, eu decidi começar a tentar seduzir mulheres , mas eu sou muito ruin ,eu nao tinha medo de chegar nas mulheres, mas nao sabia oque eu ia falar; nao falava muita merda nao, mas ficava em silencio sempre, pois nao tenho assunto, e sempre ficava sem ninguem .
eu nao pego mulher feia, mas demoro muito pra pega uma bonita.
hoje eu ate começo bem uma conversa , mas chega na parte do conforto e paro por ali, e direto so arrumo amigas e mais amigas, fio apaixonado por elas, mas nao passa de amizade. (logico nunca me declarei pra nenhuma delas, porque sei que iria a repelir).
hoje eu estudei um pouco mais sobre sedução, mas barro sempre na parte do conforto, fico sempre amigo delas, e isso me deixa péssimo.

decidi estudar sedução, porque nao quero mais ser um fracassado, quero ser o cara, o homem alpha.
o ponto positivo, é que e termo de aparencia, eu tenho nota 10, sei me vestir muito bem, e tenho um fisico bonito, olhos verdes , rosto bonito com isso consigo atrair muitos olhares. mas na parte de conversação, na hora de seduzir sou um fracasso , ate consigo com algumas bonitas, mas muitas vezes , fico sem ninguem. nunca tive uma namorada.e hoje estou apaixonado por minha amiga, que é uma nota 10, alias infelizmente quase todas a minhas amigas são notas 10 , 90% delas são 10.
mas eu quero mudar, nao quero mais ficar nessa vida, quero ser o cara.
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#382084 Pow perder a virgindade com 13 anos eh algo meio q FODA rsrsrsrs
Mas, se vc der uma olhada ai pelo forum vc vai conseguir acabar com seus problemas... isso tenho certeza rsrss

Seja bem vindo kra!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
#382105 Muito bom carinha...

decidi estudar sedução, porque nao quero mais ser um fracassado, quero ser o cara, o homem alpha.


É assim que deves pensar de agora em diante, começou certinho, enquanto a parte de gerar conforto
voce tirarar muitas duvidas aqui nos. Ate porque eu tambem tenho duvidas. No meu caso é mas na parte de Atração.
quer uma dica bacana Leia o livro "The Mystery Method". muito bom esse livro lendo e aprovando ate o momento.

Boa sorte na jornada PUA carinha.
Oliver Nonemacher

#384986 Bem vindo Brother !!

Tambem sou novo aqui no PUA.
Estamos juntos nessa jornada \o/
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#386078 Sejam bem vindos, qr ser o cara ? Seja vc mesmo, é o unico cara que vc vai poder ser e se sentir auto-realizado sendo-o, Boa sorte :)
joaovf

#386084 obrigado a voces do pua, estão me ajudando muito , estou mais confiante