Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LUCAS DE PAKAS

Aprendiz

#384936 Eae galera sou L. De Pakas... apelido desde infancia...Eu vi na net hj no site "Reflexão Masculina"...e como sempre tenho os momentos de alta e baixas em tudo...por isso fiz meu cadastro aqui no site e no momento estou fora do brasil estudando, ñ estou com muito tempo nesse final de ano..mas vou fazer o possível para continuar a ajudar a todos e ler tudo q ver pela frente...

....Eu espero que nosso grupo participe bastante, postando e contando altas experiência...sendo assim tudo caminha mais rápido...é como um time...a união faz a força...Meus pontos fortes são: Observador, esperto, amigo, responsável, paciente e verdadeiro....acho q só....e os fracos são: as vezes em horas de lazer fico cansado e perco algumas oportunidades com as mulheres...ou quando é muito linda e maravilhosa fico meio sem papo...

...Eu gosto mais de fazer abordagem quando a mulher está sozinha, porque eu consigo concentrar mais atenção nela e ela em mim também...e os locais preferidos para PU...fazer abordagem em festas de casamento, debutantes ou aniversário... balada eu uso mais pra tirar o atraso... acho legal em supermercado, shopping (tanto as mulheres que ficam andando descontraidamente quanto na saida do cinema), e na rua também...

...Eu pretendo tirar toda timidez...ser mais tranquilo, mais ágil e ter todas as respostas para minhas perguntas práticas a ponto de resolvê-las na hora do PU com a mulher....Tem mais envolvimento social com as pessoas....e ser mais ativo da "forma correta"...

...Em épocas de depressão ou quando queria me isolar...creo q tinha uns 15 anos...ja lia livros de psicologia...ai já queria conhecer uma garota por minhas necessidades sexuais e etc... li um pouco sobre psicologia analitica....depois de alguns anos encontrei na net Nessahan Alita... li...pratiquei deu certo...namorei com a garota que era maravilhosa da facur. e poucos chegavam nela pq. ela ñ olhava para ninguém quando estava com suas amigas ou sozinha... mas depois de 1,5 ano esse namoro foi pra ruínas pq. fui descobrir quando terminei de ler o livro de Nessahan Alita...haha... ...E no momento estou meio parado...faz um tempo q ñ pratico... to estudando pra caceta...afff... e vamo-nos...avante!!

...Acho q é só... Abrzzz a todos...