Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Oliver Nonemacher

#384948 Vivo em MG na cidade de Ipatinga. Uma cidade com cerca de 250 mil habitantes.
Tenho 21 anos, 1,78 al.
Treino musculação, danço e atualmente comecei a trabalhar como Barman em festas particulare e em alguns eventos como Gogo Dance.

Pontos positivos: Não tenho problemas em me vestir. Me visto muito bem. Tenho facilidade em conversar e um otimo tom de voz.
Digo as coisas a cima com total convicção pois recebo varios elogios a respeito.
Mas dando continuidade aos meus pontos positivos. Sou um cara que consegue passar uma boa energia e ser divertido.

Como ja danço a alguns anos. Participei de eventos com minha antiga equipe de dança. Trabalhei em uma peça teatral como dançarino. e ja subi em varios palcos de bandas regionais para dançar. Mas sem nenhum compromisso com a banda. Apenas fui chamado pois estava no meio da festa e na minha cidade ja tenho uma certa fama de dançarino.
Geralmente trabalho em festas de 15 anos, casamentos e outros eventos como Barman sem camisa, sempre dançando atraz do bar. Por isso muitas mulheres dao em cima e sempre fico com alguma. Mas considero tudo isso uma questao de "faminha". Digo isso pois elas n estao ficando comigo realmente pelo cara que eu sou, e sim pela personagem que desempenho, e raramente tenho que conversar p pegar alguma HB em alguns desses eventos.
Não sou virgem. Pelo contrario, ja transei com varias mulheres de varias idades. Ate mais que a maioria dos meus amigos. Muitas vezes mulheres muito gatas e outras vezes nem tanto.
Tenho uma facilidade enorme de mandar bem na conversa, pegar a HB e transar com ela depois.
Por todas cidades que passo sempre conheço muitas pessoas, e sempre me envolvo em alguma transa casual e muitas vezes bem louca, em locais diferenciados.
Tenho certeza que consigo satisfazer qualquer mulher na cama. Me sinto assim ate no atual momento.

Pontos negativos: Não dirijo. Sempre fui bem largado em relação a isso. E hoje me sinto prejudicado.
Não comecei a fazer nenhum curso na faculdade ate hoje. Ate ja fiz um cursinho pre-vestibular muito bom. Porem não levei a serio.
Tem momentos que me sinto o PUA. Pois consigo chegar em qualquer mulher. Mesmo levando fora eu tento.
Mas no atual momento tenho muito AA. Mas quando lembro da regra dos 3 segundos consigo me superar. Mas raramente tenho colocado isso em pratica.

Minha grande dificuldade é quando vou me envolver em algo mais serio. Eu sempre acabo deixando meu lado emocional tomar conta dos meus atos, e por fim acabo cometendo grandes erros.
Sempre acabo falando que gosto da garota ou perdendo varias horas no cel com ela diariamente. Sei que isso é um grande erro mas n consigo me conter. Quando eu começo a gostar, ou acho que estou gostando, n consigo por meu jogo em pratica.
Eu sei bem o que fazer quando n envolvo meu lado emocional

Como conhece o PUA: por meio de um amigo que me falou de um livro chamando Atitude Alfa. Porem nunca o le. Mas acabei procurando na net p baixar e n o encontrei.
Acabei vendo outros materiais na net e logo depois descobri o PUABASE.

O que aprendi com o PUA: Faço um bom uso de kino. Sei alguns Abridores de set, e alguns negs. Identifico varios Indicativos de interesse. Ate pela forma que a mulher me olha ou mexi no cabelo consigo ver idis nesses atos.
Consigo identificar quando pego na mão de uma garota se ela esta atraida ou n.
Sei sorrir de uma forma bem sacana e passar uma imagem em que ela vai se sentir atraida na maioria das vezes.

O que espero aprender no PUA: espero melhorar o que ja sei. Espero descobrir em qual jogo eu me adapto melhor.
Quero melhorar meu rapport e amenizar meu AA.

Quero tudo que o PUA pode me oferecer.
Prentendo absorver cada informação e colocar em pratica.
E hoje ja estou correndo atraz do tempo perdido. Vou tirar minha carteira e entrar na facul.

Deis de ja agradeço por me receberem aqui, e por lerem essa minha aprensentação