Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bosford

#386849 1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Resp.: Conheci o PUABASE pesquisando no google a respeito do tema PUA, sedução, Mystery.
Atraves de um amigo meu que morou nos Estados Unidos, ele comentou sobre o Pickup Artist, me interessei e comecei a pesquisar.
Comprei o livro The Game na Saraiva e acabei baixando tambem o Manual de Artes Venusianas.

1- Área onde resido
Resp.: Recife, PE

2- Como e quando tomei contato com o material
Resp.: Assim que o meu amigo dos USA me falou eu comprei o The Game e baixei o Manual de Artes Venusianas.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Resp.: Acredito que 5

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Resp.: Aprender bastante, adquirir conhecimentos, aplica-los na pratica e compartilhar os mesmos com todos os membros.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Resp.: Por enquanto so o MM mesmo, foi o unico que tenho lido ate agora. Não tenho conhecimento dos outros.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Resp.: Como pontos fracos a insegurança principalmente (preciso melhorar demais isso), me sinto bastante inferior por ser magro e acredito que isso atrapalhe bastante. Pontos fortes com certeza a cultura e inteligencia, acredito que tenho um papo bom, educação tambem.

7- Quais são os meus interesses principais
Resp.: Melhorar, ser mais confiante, mais seguro, adquirir experiencia, conhecer mulheres.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Resp.: Baladas e boates.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Resp.: Sozinha e grupos de mulheres.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Resp.: Conquista, bom papo, interação, saber chegar junto, etc.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Resp.: Não consigo ter muito sucesso com o mulheril e pretendo e estou disposto a melhorar.


Thiago Mendonça, 30 anos.