Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Uand32

Veterano - nível 10

#387065 Olá a todos, conheço o PUA a tem pouco mais de 1 ano, apesar desse tempo nao tenho muita pratica e nao sai muito do marco 0, mas posso dizer que ja me ajudou muito desde entao, me sinto pouco mais confiante etc, conheci o pua por um amigo de começo nao acreditei, numa noite pesquisei e falei "nossa eu tenho q ler esse livro MM" ai pesquisei no orkut e fiz amizade com um cara chamado Yuri "pedagogo" ele me apresentou diversos livros etc, aprendi muito li muita coisa, consegui algumas garotas etc, mas de um tempo pra ca creio que nao estou tão atrativo e não tenho um jogo definido se é indirect ou outro modo, tenho 20 anos, moro em Mogi das Cruzes zona leste de São Paulo, vou bastante em Baladas eletronicas e Cowntry, desdeque conheci o PUA pra fazer amizades etc e conquista melhoro muito, mas nao to naquele ritimo que ta pegando todo fim de semana uma diferente o maximo que consegui foi pega algumas e fica naquela de vai e volta, mas isso acabo e ja to um tempo sem comer ninguem, e não to afim de gasta dinheiro com puta porque nao achei meu pau no lixo, quero me da bem, na raça, e to aqui porque quero me desenvolver mais rapido o possivel, e ter opnner e rotinas boas, porque sozinho apenas lendo livros creio que nao vou muito longe ! vim aqui para aprender
Obrigado pelo seu tempo lendo um pouco sobre min !
Uanderson Pereira.
:ae