Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

esfinge

#393752 Fala povo, blz?
Bom moro em São Paulo, mias especificamente na Zona Leste.
Não sou um cara tímido e nem tenho medo de conversar com mulheres ou pessoas estranhas, quando elas se aproximam entretanto sinto que tenho certa dificuldade de me aproximar, quando essa aproximação não ocorre espontaneamente.
Gosto de mulheres diferentes das que se encontram nas baladas tradicionais. Gosto de mulheres de beleza mais agressiva, tatuadas, com alargador, etc. Dou mais valor a sensualidade e estilo da mulher que à aparência propriamente dita, embora aparência seja importante também. Entretanto mulher é mulher, e sedução é sedução, não importa o tipo de mulher, acredito.
Sempre aproveito o que me é oferecido, ou seja, não rejeito oportunidades, entretanto acredito que tenho certa dificuldade de fazer as oportunidades acontecerem, quando não são oferecidas.
Meu objetivo principal aqui é aprender a fazer uma aproximação, pois já perdi muitas oportunidades por sentir ansiedade e receio antes de me aproximar. Quero também descobrir os pontos onde erro na sedução.
Conto com a ajuda dos colegas mais experientes para me tornar um homem melhor.
Abraço à todos!!!
Führer

Aprendiz

#400538 Já peguei muita mulher desse estilo quando era cabeludo.... tem que ser agressivo estilo "machão" mas nunca esquecer que é uma mulher. E todas gostam de carinho e atenção, por mais que parece que não.

Boa sorte !