Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Melevis

#404244 Boa noite!

Meu nome é Martin, tenho 20 anos, vou começar falando porque me interessei pelo PuA Base e depois falarei sobre mim.

e estou fascinado com o fórum porque há muitos assuntos de meu interesse aqui, vou enumerá-los:

1. Há uma questão na cabeça de muitos que estudam administração como eu: ter uma empresa é muito trabalhoso, até que ponto compensa?
Com o fórum passarei a conhecer melhor a mente humana, logo conhecerei melhor a mim mesmo e saberei dosar o quanto de tranquilidade e sucesso eu busco, já que para ter um é necessário ceder do outro.

2. Me dar melhor com as mulheres, claro, acho que isto é comum com todos aqui. Faz bem para o ego de todos!

3. Imagino que as técnicas que aprenderei não me ajudaram somente com mulheres mas também com negociações em geral, como disse antes estudo administração e isto é necessário para minha carreira.

4. Tenho muito interesse em psicologia, gostaria de saber simplesmente pelo puro conhecimento.

5. Trabalho com marketing, ou seja, meu trabalho é conhecer a mente humana!

Beleza, agora sobre mim:

Sou o que chamam de um cara pop, sou querido por bastante gente e tenho facilidade para falar em público, as pessoas me acham engraçado, me sinto a vontade próximo de mulheres muito bonitas sem problema nenhum, fico um pouquinho nervoso para chegar em uma mulher sóbrio mas nada que duas latas de cerveja não resolva, tenho muitos amigos e amigas e não me considero ruim para seduzir mulheres! Porém, colocando em números eu tenho uns 40% das habilidades que eu gostaria de ter.
O que imagino que possam ser meus primeiros problemas a serem solucionados para dar o próximo passo:

1. Aparência: não sei muito bem como me vestir e as vezes me sinto desajeitado, sou alto (1,88), mas já perguntei para pessoas que não mentiriam e estas confirmaram que eu não pareço desajeitado, inclusive já aconteceu duas vezes aleatóriamente amigas minhas falarem "você é alto mas não é que nem a maioria, desajeitado". Independente continuo me sentindo desajeitado.

2. Brincadeiras: as vezes acho que excedo na quantidade de brincadeiras, e acredito que isto acontece porque não consigo conduzir a conversa para um ponto confortável para tentar beijá-la.

3. Roupas: Caras! Não faço a mínima ideia do nível das coisas que eu visto, como foi dito no vídeo coloquei uma foto de avatar, mas realmente gostaria de receber dicas sobre que tipo de roupas usar. Não postei meu Facebook aqui pois é a primeira vez que uso o fórum e não sei se seria apropriado, mas se não for muito abuso gostaria de conversar com algum usuário experiente sobre isto.

OBS: não li o material disponibilizado ainda.

Caso eu tenha esquecido de falar algo sobre mim que seja relevante por favor avisem.

Agradeço desde já!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#404265 opa brow seja bem vindo, mas aqui ninguém vai estar impressionado com o dinheiro seu huahuahua brincando.

mas hein seja bem vindo aqui tu vai conseguir lidar com tudo, alias aqui não, na sua vida, mas aprendera muita coisa aqui =)
Duque32

Aprendiz

#409697 seja bem vindo cara aki no PB nos somos como uma familia, se precisar de ajuda com as roupas eu posso te dar uns conselhos de como se vestir melhor, mas e importante que vc se sinta corfortavel as usando por que se nao nem adianta tentar imprecionar, vc disse que de da bom com grande numero de pessoas, ja e um bom caminho que vc andou, leia um pouco mais sobre C&f creio que se adequará bem para vc se enquadrar seu humor exagerado, espero que eu tenha contribuido, abrass e bom jogo.

Duque32