Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

biel_s.

Veterano - nível 3

#409671 Opa, boa tarde galera :) (péssima pra quem é de SP, chuvinha tá matando adsokppdaskdas)

Bom, sou novo aqui no fórum, acabei de criar minha conta mas já entrava aqui as vezes escondido na conta do meu irmão (mestre stiff)...quando ele ia tomar banho lá ia eu ler relatos kkkkkkkk

Começando minha jornada aqui pretendo entrar de vez no mundo da sedução...mesmo tendo uma idade inferior a maioria dos PUA's aqui do fórum, mas acho que isso pode ajudar , acho que quanto mais cedo vc começar, melhores experiências terá no futuro :P


Meu nome é Gabriel, tenho 15 anos, e daqui em diante vou ler tudo, testar quase tudo e daqui a uns meses quem sabe não tou eu postando uns relatos maroto ai :)
É, acho que é só, boa tarde a todos :)

Duque32

Aprendiz

#409684 Seja bem vindo mano, o PuaBase e um lugar de diferentes encontros, aprenda e busque o seu conhecimento com os melhores, eles podem te ajudar muito mas não se esqueça dos novatos, eles tambem precisam da sua ajuda entao sempre que possivel poste algum material ou de seu feedback em determinado assunto para mantermos o dinamismo aki do forum, sem mais delongas, bem vindo e aproveite sua nova Vida.

Duque32
Avatar pua
Byakko

Veterano - nível 10

#409700 Seja bem vindo e não se esqueça que o material que existe nesse forum vale ouro!!! Use com sabedoria e se dedique para conseguir realizar seus objetivos!!
Boa Sorte !! :ae