Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Luís0000

Aprendiz

#410078 Olá! Meu nome é Luis e tenho 17 anos. Sempre fui muito tímido mesmo e por causa disso desde sempre fui muito reservado, com poucos amigos e muito frio.
Tudo começou na 4ª série +/-, quando comecei a engordar bastante, me tornando vitima de bullying por parte das outras crianças da minha escola. Até a 7ª série eu achava que tinha um grande amigo, e o único por sinal. Que no mesmo ano mostrou-se um baita covarde quando parou de conversar comigo para andar com os "populares" daquela maldita escola. Na 8ª série eu descobri que tinha miopia, tornando-me duplamente alvo dos "valentões" por ser o gordo de óculos. Naquele ano tive uma puta depressão, que por ter passado por tudo isso até aquela altura, nunca havia fala para ninguém, sim esta é a primeira vez que estou me abrindo de certa forma.
Em 2008 então decidi, vou pedir para minha mãe me levar a um nutricionista e vou ser mais sociável. Bem, perdi uns 10kg, porém continuava o mesmo nada. Em julho eu conheci uma (HB), não aprendi todos os codinomes ainda..., a pessoa mais baixa, desprezível, sem coração, e outras más qualidades que existe nesse mundo. Mas eu, coitado, sempre acreditei que ela na realidade gostava de mim. Uma situação que marcou minha vida e até hoje quando me lembro me da vontade de chorar foi no aniversário de 14 anos dela. Eu, retardado iludido, juntei 50 reais para dar de presente para ela. Ela adorou, claro, e no mesmo instante me deixou de lado na sua festinha em que eu não conhecia ninguém. Fiquei uns 50 minutos sentado em um banquinho la do apartamento dela pensando, poxa, o que eu estou fazendo aqui sozinho? No mesmo instante ela veio como um anjo e me chamou para subir em seu apartamento. Eu e ela, os pais dela recepcionando os convidados, a casa sozinha, :omg, como eu iria recusar? Subi no apartamento dela todo tremendo sem saber as intenções dela. Ela entrou e foi pulando até o quarto dela, eu fiquei parado meio assustado esperando o que iria me acontecer. Foi quando fui chamado para ir ao quarto dela, e quando chego la, umas 7 amigas dela estavam espalhadas pelo quarto com uma cara de não estarem intendendo nada. Então a (HB) começou a falar de como eu era capacho dela, e tudo o que eu já tinha feito para agradar ela e de como ela possuía-me na palma da mão dela. Então ela saiu do quarto e me deixou la, eu fiquei muito triste e estava segurando o choro vendo aquelas meninas me olhando e dando risada, e naquele mesmo momento um filme de todos o falsos bons momentos que eu tive com a (HB) passava, então ela entrou no quarto com um copo cheio de aguá e jogou na minha cabeça. UEu me desabei a chorar e sai correndo, me escondi no estacionamento do prédio, eu precisava esperar minha mãe ir buscar na hora x, e fiquei la pensando em tudo o que havia acontecido até minha mãe chegar. Quando ela chegou eu enxuguei as lagrimas fiz uma cara de nada aconteceu e entrei no carro, minha mãe notou na hora que eu estava meio para baixo e me perguntou se estava tudo bem, mas eu sempre respondia em situações de tristeza que eu estava cansado. Depois daquele dia eu só me senti uma merda ainda maior. E desde 2008 eu vinha me tornando cada vez mas triste e mais frio.
Por causa disso e de outros fatos, eu sempre fui muito fechado, sofrendo sozinho e no meu canto. Em decorrência disso eu refiz toda a minha ideia de amizade, de mundo e de futuro. Alguns podem achar estranho, outros não, mas amigo eu só tenho 2, um pia que eu conheci na 8ª e meu irmão. O meu amigo é com certeza um (PUA) de nascença, enquanto eu sou um virgem em todos os aspectos. Por causa disso sempre gostei de estar perto dele, conheci muitas pessoas, garotas muito bonitas etc... etc..., mas quase sempre fico segurando um poste. E os "colegas" são só ali na hora, porque eu ainda me considero pouco sociável, pois não consigo começar uma conversa, ser divertido etc.
A um tempo atras eu fiquei meio apaixonado por uma (HB) do meu curso de inglês. Só que no final acabou em nada, como sempre. E depois disso eu decidi procurar ajuda na internet. Procurei dicas de como aproximar-se de mulheres, como perder a timidez e nada adiantou. Até que um dia eu estava vasculhando o youtube e achei um vídeo em que alguém chegou em um grupo de meninas e puxou um assunto la, e na descrição do vídeo havia muitas siglas do tipo, PUA, HB, Direct Game e sei la o que. E eu pensei, o que sera isso? E comecei a procurar, isso la por Março de 2011. Só que acabei não dando bola e deixando cair no esquecimento. Só que duas semanas atras eu conheci uma (HB) que é um anjo de pessoa. Nas poucas vezes que eu falei com ela tentei não fazer idiotices e até teve pequenos diálogos, só que desta vez eu não quero deixar mais uma (HB) interessante passar...

E por causa de tudo isso, desculpa o livro que eu escrevi ai, eu resolvi procurar novamente aquele site que eu achará em março. No começo do dia eu li quase o fórum inteiro e agora baixei aqueles livros em PDF que foram sugeridos nos tópicos e vou começar a lê-los durante a semana.
Espero que consiga vários PC's, KC's, FC's e todos os outros C's possíveis daqui para frente. E a (SHB11+10) como a primeira da minha vida...

Peço desculpa novamente pelo tamanho do texto, só que nos instruções de como postar no ultimo requisito está escrito: 11 - Alguma informação de passado, o que quiser. E eu comecei a me empolgar... :parado
Tentei escrever o mais correto possível, desculpas novamente se houverem erros...