- 20 Jan 2012, 13:02
Nome: Lucas
1. Como você conheceu o PUABASE?
Um amigo aqui do PUA BASE me indicou
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sim, quero melhorar meu jogo de sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Não sei direito, mas eu sou sincero com as pessoas, o que eu tenho que falar eu falo e não escondo de ninguém.
Fracos: Falo demais,e isso acaba me atrapalhando
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Fazer novas amizades, ter um bom relacionamento com as mulheres, e ser um conquistador.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu nem me lembro, eu sempre dizia que iria mudar, mas nunca mudava, agora que eu conheci o PUA, tenho certesa que minha vida vai mudar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade. Me sinto muito ansioso, mas ao mesmo tempo com muito medo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um tipo de pessoa que adora conversar com as outras, gosto de fazer novas amizades, mas infelismente sou péssimo com as mulheres.
Obs: Eu sou um novato aqui no PUA e queria poder melhorar a minha vida social, principalmente com as mulheres.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Um amigo aqui do PUA BASE me indicou
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sim, quero melhorar meu jogo de sedução.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Não sei direito, mas eu sou sincero com as pessoas, o que eu tenho que falar eu falo e não escondo de ninguém.
Fracos: Falo demais,e isso acaba me atrapalhando
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Fazer novas amizades, ter um bom relacionamento com as mulheres, e ser um conquistador.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu nem me lembro, eu sempre dizia que iria mudar, mas nunca mudava, agora que eu conheci o PUA, tenho certesa que minha vida vai mudar.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade. Me sinto muito ansioso, mas ao mesmo tempo com muito medo.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um tipo de pessoa que adora conversar com as outras, gosto de fazer novas amizades, mas infelismente sou péssimo com as mulheres.
Obs: Eu sou um novato aqui no PUA e queria poder melhorar a minha vida social, principalmente com as mulheres.