Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

O Eteno Aprendiz

#550716 1. Como você conheceu o PUABASE?
Estava pesquisando sobre mystery
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar e poder ajudar outrens a evoluir.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou mágico amador, extrovertido e já tive 6 namoradas.
Fracos: Abordar grupos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Abordar grupos

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Ontem, anteontem ...

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Meu olhar petrifica.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Já contei meus pontos fortes e fracos.



O titulo deve ser assim: O eterno aprendiz/rio de janeiro / 28 anos




Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
Avatar pua
Philipe'g6

Aprendiz

#1108677 O carente sedutor /Mato Grosso - Sinop / 28 anos


1. Como você conheceu o PUABASE?
R. Sempre tiver interesse em participar de uma comunidade que fosse voltada para pessoas que estudassem e aplicassem as técnicas de sedução. Em uma pesquisa rápida pelo google, pude perceber que o PUABASE poderia ser o que procurava.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Aprender sobre sedução e conquistar as mulheres do meu cotidiano. Isso me tornaria mais confiante e bem comigo mesmo. 3. Quais seus pontos fortes e fracos? Fortes: Sou extrovertido, sei desenvolver uma boa conversa cara a cara e sempre com vontade de aprender
Fracos: Iniciar uma conversa com uma garota, seja nas redes sociais ou pessoalmente.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Abordar mulheres, ter a habilidade de com uma boa conversa conseguir marcar um encontro. 5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Sempre tive essa vontade. 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
É uma sensação boa. Sensção de estar vivo, de encarar mais um desafio na vida. 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Philipe, tenho 28 anos, sou Eng Civil, mas trabalho como funcionário Público Federal. Gosto de fazer atividade física, cozinhar, ver filmes/séries, equilíbrio entre sair pra balada e ficar em casa, viajar, dentre outras coisas.
Avatar pua
Philipe'g6

Aprendiz

#1108678
Philipe'g6 escreveu:Philipe Almeida /Mato Grosso - Sinop / 28 anos


1. Como você conheceu o PUABASE?
R. Sempre tiver interesse em participar de uma comunidade que fosse voltada para pessoas que estudassem e aplicassem as técnicas de sedução. Em uma pesquisa rápida pelo google, pude perceber que o PUABASE poderia ser o que procurava.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Aprender sobre sedução e conquistar as mulheres do meu cotidiano. Isso me tornaria mais confiante e bem comigo mesmo. 3. Quais seus pontos fortes e fracos? Fortes: Sou extrovertido, sei desenvolver uma boa conversa cara a cara e sempre com vontade de aprender
Fracos: Iniciar uma conversa com uma garota, seja nas redes sociais ou pessoalmente.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Abordar mulheres, ter a habilidade de com uma boa conversa conseguir marcar um encontro. 5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Sempre tive essa vontade. 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
É uma sensação boa. Sensção de estar vivo, de encarar mais um desafio na vida. 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é Philipe, tenho 28 anos, sou Eng Civil, mas trabalho como funcionário Público Federal. Gosto de fazer atividade física, cozinhar, ver filmes/séries, equilíbrio entre sair pra balada e ficar em casa, viajar, dentre outras coisas.