Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#60373 Imaginemos a seguinte situação:
Um PUA conversando com uma HB e ela pergunta seu nome. O PUA deve dizer seu nome ou usar um apelido?
Apesar de que acho isso uma escolha pessoal, vi no livro "O Jogo" que todos se apresentam pelos apelidos da internet. Não sei se com o pessoal do forum isso tambem ocorre, mas quero a opinião de vocês.
Até agora, sempre que alguem perguntava meu nome em uma sarge eu dizia meu nome, mas seria melhor usar um apelido?
Acho isso uma escolha pessoal, mas se ajudar a HB a lembrar de você, vai vale a pena mudar isso.
jtnamur

Veterano - nível 5

#60391 eu acho que depende da situação, se for pegar por pegar nao importa, voce usa o nome que voce quiser...

se voce acha que vai rolar day2. use seu nome verdadeiro ou o nome que tá no seu orkut.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#60460 É melhor você ser conhecido entre as HBs pelo seu nome do que pelo apelido, mas isso é você quem decide, o Mystery em algumas sarges se apresentava como Erick, seu primeiro nome e depois dizia que seus amigos o chamavam de Mystery, você pode tentar isso também. :ae
Krusty

Veterano - nível 1

#60749 Acredito que o melhor mesmo é o nome.
Vai que você encontra uma pessoa conhecida no local, ou então ela peça seu orkut. (como foi dito em uma resposta anterior).
A menos que você já tenha um apelido muito bacana e que todos conheçam,..., na minha opnião o melhor é usar o nome mesmo.

Abraços..................
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#60766 Se vc quiser extender a conversa, ao inves de se apresentar, tipo fazer uma gracinha, algo pra descontrair (e que pode queimar seu filme, mas quem liga), diga seu nome como o de alguem famoso... tipo:
- O que vc faz?
- Eu sou um espião.
- Qual seu nome, espião?
- Bond. James Bond. Mas só os íntimos me chamam assim.

Eh bem humorado e interessante. Li também um outro que o cara disse que se chamava Don Juan, a garota perguntava se ele era um sedutor, ele dizia que costumava seduzir moças bonitas, ela dizia que nao ia funcionar e ele dizia "só moças bonitas!". Aí um overneg perigoso. Pode dizer que vc é a Lady Gaga, Beyoncé, Fergie, Will.I.Am ou o que queira. Mas se quiser ir direto ao ponto, diga seu nome. Cuidado pra nao cair na conversa de entrevista hein... coisa tipo "o que vc faz? estuda? idade? onde mora?"
blOom

Pickup Artist

#60924 Sempre me apresento tipo:

"Meu nome é Daniel mas pode me chamar de Dan.. é assim que o pessoal me chama!" .. e se ela perguntar o porque do "Dan", ainda tem história ed DVS!

E blOom é apenas pra galera da internet mesmo (fóruns, jogos..) :ae