Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

tchelo_cruz

#393180 Eae mulecada, tranquilo? Eu sou o tchelo, 21 anos, sou do interior e estou fazendo facul aqui em Santos.
Bom, conheci o fórum pela net mesmo, pesquisando sobre pua, bem por acaso.
Eu tenho contato com esse mundo do PU desde o começo desse ano, tenho bastante material comigo e, apesar de ainda não ter conseguido meu objetivo, posso até ajudar com alguma coisa :] .
Me inscrevi aqui no fórum para ver como a comunidade tá aqui no brasil, porque eu estava muito vidrado nos americanos. E esse é um fórum que eu pretendo ter uma participação bastante ativa.
Como ponto forte, eu acho que sei me vestir bem, tenho condições para comprar roupas boas, pratico esporte então tenho um físico ok... As garotas olham para mim nas baladinhas, de vez em quando uma ou outra até me provoca ou chega puxando assunto, mas é bem de vez em quando. Meu problema é mais relacionado a tomar coragem e chegar mesmo, puxar o tal do gatilho.
Eu gosto bastante de sair, sempre gostei, bares... baladas... churrascos... (podiamos combinar um churrascão dos pua hein? hahaha)
Uma das minhas metas é parar de depender de álcool para chegar nas mulheres. Mais de uma vez eu cheguei na facul e meus amigos me deram parabéns por alguma gostosa que eu tinha pegado e eu nem lembrava da cara dela! hahahah
Mas a minha maior meta é cumprir sempre a p*rra da regra dos 3 segundos, essa tá me pegando. Quero que minha zona de atuação se expanda também para o daygame, já que aqui em Santos tem mulheres bonitas em todos os lugares (vocês precisam ver a mocinha que trabalha nos correios aqui perto de casa... Uma teteinha).
Eu geralmente vou para os lugares com um grupo ou com um ou dois amigos, mas para pegar a muiezada eu me desgrudo deles e vou sozinho, não sou muito bom wingando, e por isso preciso melhorar minhas técnicas de abordar grupos maiores.
Agora estou lendo o livrinho do MM recomendado pelo fórum, talvez tenha sido um erro não ter começado por ele, vamos ver. Eu tinha visto bastante material do Gambler sobre natural game e fast seduction, me identifiquei bastante com o estilo.

É isso ae, eu sou o caipira morando numa cidade de praia cheia de gostosas, hahah não é de se espantar que eu esteja um pouco perdido.
Gostei de ver que tem uma mulecadinha mais nova aqui, se eu tivesse conhecimento sobre esse mundo no começo do meu colegial, hoje em dia ninguém me segurava.
Vamos ver o que me espera por aqui....
Abração a todos!!!
tchelo_cruz