Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

tinorocha

Aprendiz

#406823 Saudações caríssimos amigos...

Meu nickname é tinorocha, sou residente no municipio de Macaé - RJ, tenho 26 anos e estou namorando uma Hb 8.5 a mais ou menos 2 anos. Bem, já uns 3 anos que leio materiais PUA, entretanto, resolvi agora voltar a estudar profundamente, acho que minhas principais dificuldades são em baladas, pois sou bastante tímido no chegar e para começar um set sou bastante fraco, entretanto, quando já estou familiarizado com as pessoas e ambiente consigo ótimos resultados. Gosto bastante de micaretas, pois posso treinar jogos bem rápidos, tendo a possibilidade de encontrar um grande número de HB 8 em diante, acho que minhas principais qualidades são ser divertido, e não ser dependente emocionalmente, além de saber dançar um forró pé de serra (primeira dica: APRENDAM!), pois é a melhor forma de aproximação existente sem duvida é a dança. Bem.. espero aprender bastante, e estou sempre disposto a feedbacks e estar em contato com PUAS.

ATT.

TinoRocha

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
R: Vi alguns videos no you tube, então resolvi entrar no site.

1- Área onde resido
R: Macaé - RJ

2- Como e quando tomei contato com o material
R: Há 3 anos leio alguns materiais, mas nunca fiz um estudo continuo. Chegou a hora né!!!

3- Qual o meu nível (0 a 10)
R: Bem acho que sou um nível 3, tenho algum conhecimento, mas muito básico e sei como me portar em algumas situações.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
R: Bem atualmente penso em um desenvolvimento pessoal, pois tenho namorada e não pretendo sair sargeando.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
R: Gosto de me aproximar aos poucos, não sou bom em boates e festas

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
R: Pontos fortes: Divertido, Não se entregar emocionalmente a mulher, saber dançar
Pontos Fracos: Tímido em festas e baladas, Não saber se aproximar, Ter dificuldade em abrir set e saber quando a mulher esta encarando para que ocorro uma aproximação

7- Quais são os meus interesses principais
R: Ter um maior desenvolvimento pessoal, mas pretendo estudar para desenvolver o meu jogo.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
R: Micaretas e Congressos Universitários. Não costumo fazer PU na minha cidade, pois aqui é uma cidade pequena, onde todos conhecem todos.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
R: mulheres sozinhas

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
R: Pretendo ter mais autoconfiança e perder essa tímides, além de saber como me aproximar e o que falar inicialmente

11- Alguma informação de passado, o que quiser
R: No passado acho que tive muitas namoradas, como atualmente tenho, mas antes desse atual namoro fui em muitas festas, baladas e micaretas e posso dizer que tive uma vida bem regada de mulheres, porém não conseguia ter um bom jogo com mulheres muito gatas.