Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#389267 Olá a todos , meu nome é Victor , descobri a existencia do PUA a pouco tempo , e sempre fui muito ruin na arte da sedução ( continuo sendo até hoje).

Recebi a dica de fazer um cadastro aqui para me ajudarem e darem dicas de livros , tecnicas , meios de abordar as mulheres , etc

Sou de Mogi das Cruzes , São Paulo , tenho 17 anos , e na minha pequena carreira só fiquei com 6 garotas , sexo só tive com 2 garotas de programa ( é humilhante isso...)


Pontos fracos e pontos fortes ( sendo eles a maioria pontos fracos )
Pontos fortes: eu consigo conversar numa boa com garotas até mesmo sobre assuntos que desconheço , eu começo usar oque elas disseram como argumento próprio mudando um pouco , tenho força de vontade.

Pontos fracos : eu nao sei como dar o '' check mate'' , eu não consigo ir diréto ao ponto com uma garota , fico desconfortavel muito facilmente , as vezes da a impressão que '' o gato comeu minha lingua''.








Bom espero ter feito a apresentação corretamente , Obrigado a todos desde já , e desculpem algum erro de portugues