Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

zecka1991

#393276 1)conheci o puabase no google. estava pesquisando sobre treinamento para conversa com mulheres

1)resido em gravatai/ rio grande do sul

2)me registrei no site e apartir dai comecei a ter contato com o material

3)em relação a mulheres me considero um 6 pois a maior parte das mulheres que eu conheço diz que eu sou um cara atraente, bonito, bem vestido, educado, inteligênte, mas sinto que quando eu vou conversar é ai que eu perco a paquera.

4)aprender mais sobre conversas atrativas e todo o tipo de ajuda para adquirir mais confiança no papo.

5)ainda não me adaptei aos termos usados por isso não sei responder essa pergunta

6) me considero um cara bonito (pelo menos é o que dizem) tenho um estilo deiferente e bem arrumado, acho minha voz um ponto muito forte pois é uma voz realmente atrativa.
meus pontos fracos são: não sei manter um papo além daquele velho papo chato, oi, tudo bem?
eu sei que eu sou um cara engraçado, mas quando estou perto de alguma mulher isso some.
sou muito inseguro quanto a chegar em alguma mulher,.

7)dominar as tecnicas de interação social de uma forma bem antural nada forçado, aprender sobre comportamento em diversas situações.

8)qualquer lugar, mas tenho preferência em me desenvolver com mulheres no trabalho, no shopping, na rua, etc

9)sozinha, grupo de mulheres.

10)fazer uma abordagem com confiança mostrando a que veio, não ter medo de falhar, etc

11)tenho vinte anos, desde os 16 amo a mesma guria, faz 2 anos que não vejo ele, nunca nem fiquei com ela, tive chances, no fundo eu sei ela também gostava de mim, nem que fosse um pouco, o colegial acabou e desde de então me corrói saber que ela nunca podera ser minha, meus amigos dizem que eu teria tudo para ter uma vida quase perfeita (vida perfeita ninguem tem) mas por eu ser um cara inseguro um pouco recuado, isso me atrapalha com as mulheres. espero me dar bem nesse site, no sentido de aprender coisas diferentes e utéis, pois é o que eu estou buscando. abraço a todos

6)em relação a mulheres meu ponto forte