Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Zeembrook

Veterano - nível 1

#396987 Eae galera do PUA base =D

Dois amigos me mostraram o PUA no começo do ano, quando eles perceberam que eu precisava mudar meu jeito de viver, eu era relaxado no meu visual e tinha medo de falar com garotas. Eu li o Mystery Method e me deixou convencido de que eu ia conseguir virar um bom "jogador", me deu confiança só de ler o livro, passei a me vestir melhor e a me portar melhor em situações sociais. As pessoas começaram a comentar que eu estava bonito. Eu só usei o método do Mystery uma vez, fiquei com uma menina muito linda num show, agente ficou junto por um tempo, mas acabou que não deu certo. As outras vezes eu não usei as técnicas, acho que só bastou a confiança que eu ganhei com a experiência que eu tive, ou elas já estavam automáticas e eu não percebi.

Agora mais amigos tão entrando no mundo dos PUA e eu percebi que eu tenho que aprender mais, tanto para ajudá-los quanto para me ajudar também, eu sou apenas um iniciante, e é isso que eu espero encontrar nesse site, dividir experiências com os demais e aprender bastante com vocês que já estão a bem mais tempo por aí (:

Valeu caros wingmen =D