Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#398575 Bom pessoal, meu nome é Caio, Sir Caio ;D

Meus dados:

1- Área onde resido: Campinas-SP

2- Como e quando tomei contato com o material: Na verdade conheci o PUA muito por acaso. Ouvi um conhecido comentar de tal Best Seller "O Jogo" e que pretendia compra-lo (pelo que sei nunca comprou). Esse nome ficou na minha cabeça e um tempo depois pesquisei e encontrei o "O Jogo"(abriu meus olhos) e o PUABASE (expandiu meus olhos).

3- Qual o meu nível (0 a 10): 4;

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo: Um PUA theacher para ajudar a turma Lonely Hearts Club Band em que ja fiz parte, ( nada aldacioso rsrs)

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc): Conheço mais o MM até agora, me focarei antes de ver outro (deveria ou não?);

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos: Fracos; dificuldade com escalação e conforto físico (estou trabalhando nisso); Forte: Sou forte e sortudo por não ter me conformado com o fracasso e sortudo por ter encontrado o mundo PUA! (já percebi muitos erros que não cometo mais).

7- Quais são os meus interesses principais: Melhorar minhas relações sociais, principalmente com mulheres, na verdade uma HB8 (com conteúdo) pra namorar é o que eu pretendo!

8- Quais os meus locais preferidos para PU: DayGame!

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc): Sozinha!

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?: Conversar e persuadir qualquer um em qualquer lugar!

Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com

Pessoal se quiserem me conhecer mais é só dar um Feed ae ok!!
Muito grato pelo fórum.
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#398942 Bem vindo.

Esse fórum é um mar de conhecimento, mergulhe.

Mas vá com calma. E quanto ao seu objetivo de conseguir uma HB8 para namorar não se preocupe, se você LER, ENTNDER e ABSORVER uma parte do conteúdo do fórum a tendencia de você ter HBs 8 em seus pés é muito grande.

Pense alto mas com os pés no chão.

vlw Abraço. :ae