Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

J.Ribeiro

#399547 hey...

Então, moro em brasília, tenho 19 anos, não me acho um nerd, nem um cara estranho ou socialmente excluído ...
já tive umas 4 namoradas, não sou virgem...
porém tenho grandes problemas quanto a sedução... sou do tipo que entra sempre na zona da amizade, e nunca consigo sair dali, e nos sets que entro eu acabo ou virando aquele que fala de mais (CHATO) ou o bobo da corte(O PALHAÇO DA GALERA).
nunca tinha escutado falar sobre PUA ou termos como SET, NEG e etc... após descobrir o livro "O Jogo" acabei me interessando mais sobre o assunto pois vi que muito do que eu fazia e dava certo tinha nomes e técnicas, e PRINCIPALMENTE tudo de errado que eu fazia estava la... ler o livro foi um tapa na cara que me fez acordar para esse mundo.
Quero como todos aqui aprender, crescer no mundo PUA.
enfim... é hora de corrigir os erros e os defeitos (que são muitoooos) e ir a luta, ou melhor a CAÇA!
conto com a ajuda de vocês, acho que é normal quem se inicia ter ajuda dos mais experientes, então se alguém puder me ajudar fico grato.
espero contato de alguém, um mestre , um guru sei la ... principalmente de um amigo!
abraço a todos.
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#399996 Pra começar vc esta no lugar certo, aqui vc aprendera tudo para o seu jogo brother, vc vai seguindo os foruns seguindo as regras da casa e talz
Mestre guru ? e eu não sou isso, mas nos livros na biblioteca vc encontrar muitos livros de membros FOODOES e de grandes puas mesmo como livros do MM talz
BOa sorte na sua jornada

Abraçoss