Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Luke_rj

#388112 Olá pessoal, meu nome é Lucas Calaza, moro na zona sul do estado do Rio de Janeiro, bom fiquei sabendo do PUA, por uns amigos meus que começaram a falar comigo sobre o forum, bom eu tenho um atual problema, que é a falta de confiança, então acho que estou no nivel 5, espero poder encontrar ajuda para melhorar meu desenvolvimento com mulheres e melhorar minha autoconfiança, meu ponto forte é falar com uma garota sózinha e tenho dificuldades de falar com mais de uma, meu principal interesse atual é melhorar minha autoconfiança,gosto de mulheres que nao estão com grupinhos de amigas, pretendo melhorar meus niveis de conversa com as garotas a habilidade e faze-las sorrir com mais frequencia, perdi minha confiança esse ano, pois dei uma egordada, e isso me deixou pra baixo, valeuzão ai gente.