O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#298104 Olá amigos , tudo bom?

Ando sumido , mas é por uma boa causa. Estou me dedicando ao vestibular e em meio a isso , me envolvi em alguns projetos, e são sobre eles que quero falar com vocês.


Há algumas semanas , criei um fórum sobre Biologia e Química. Ele está a todo vapor , ajudando várias pessoas. Diante disso , tomei gosto em administrar fóruns, e fiz uma parceria com o dono do maior fórum de ajuda de Física e Matemática do país. Formamos então a equipe EducaFórum.


Quero apresentar a vocês os frutos dessa parceria

Imagem
http://pir2.puabase é o melhor fórum.com/

Fórum de ensino da Física e Matemática. Mande sua dúvida que resolveremos, explicando passo a passo a teoria. Fórum imprescindível para quem irá tentar provas militares, ITA, IME . Etc..

Imagem

http://bioquimica.puabase é o melhor fórum.com/ (minha auoria)

Fórum de ensino da Biologia e Química. Assim como o Pir2, lá também há espaço para dúvidas , além de tópicos teóricos feitos pelos membros. Especial para quem irá realizar provas de biológicas nos vestibulares.

Imagem

http://o-tunel-do-tempo.forum-livre.com/
Fórum de Ensino da História- Um excelente fórum que segue a linha dos demais acima. Discuta sobre a história do Brasil e do Mundo aqui.


Imagem minha autoria/ está em construção
http://flordolacio.puabase é o melhor fórum.com/


Flor de Lácio- Fórum de ensino da Língua Portuguesa , Literatura e Redação- Um fórum para os amantes da bela língua que é o português. Haverá espaço para postagens de redações
e uma equipe de professores irá corrigi-la. Haverá também uma seção para as artes , como a música erudita.




Bem , posso não estar sargeando , porém guardo um carinho grande por este fórum. Por isso estou mostrando meu trabalho a vocês. Meu intuito é ajudar quem fará tanto o enem quanto os demais vestibulares..


Espero que participem, um abraço
Avatar pua
Dustin - MEMBRO EXCLUSIVO
#298654 Excelente!
Quando estava me preparando para o meu vestibular sempre buscava lugares assim, onde pudesse retirar minhas duvidas pela internet.
Graças a Deus hoje já estou empregado onde sempre desejei.
Por isso, um feed pra ajudar. :ae