SeductionPUA

#73972 [centro]O ser humano tem 4 caminhos: o Espírito, a Saúde, a Emoção e a Economia.[/centro]

Espírito

O ser humano deve priorizar e fortalecer o lado espiritual, assim sendo o meio de uma crença mística ou não, é necessário saber a Origem, a Identidade e a Determinação de tudo. Para que assim possamos saber de onde viemos, o que somos e as causas da nossa existência, para que possamos realizar a nossa verdadeira missão da nossa existência e ter o sentido de tudo, é fundamental entender a verdadeira harmonia entre todas as coisas, que através das energias, formam a nossa verdadeira essência vital, o espírito. No espírito se encontram as virtudes e as vicissitudes que diferenciam cada ser, criando uma personalidade única de cada ser.

Saúde

As verdadeiras propriedades materiais do ser humano são o corpo e a mente. Temos a obrigação de respeitar esses bens e buscar o aperfeiçoamento do corpo e da mente, para que possamos sobreviver com eficiência, tendo a maior longevidade possível, melhor qualidade de vida, melhor qualidade genética para melhor capacidade e qualidade reprodutora, para que assim possamos dar continuidade da espécie humana e melhor adaptação de acordo com a seleção natural.

Emoção

A emoção procura satisfazer os sentimentos formadas pelos desejos, consolidados através dos relacionamentos sociais e sentimentais, devemos buscar através do conhecimento entender a mente de nossa espécie, para que assim possamos interagir melhor e termos uma qualidade de vida satisfatória, para melhor adaptação do indivíduo e êxito nas conquistas em acasalamento com o sexo oposto, contribuindo para a reprodução e convivência social.

Economia

Devemos ter uma autonomia econômica, para que possamos sobreviver e nos adaptar ao sistema capitalista com a melhor eficiência possível, a autonomia econômica é gerada através do conhecimento, necessário à contribuição para a civilização, para garantir melhor qualidade de vida da espécie.

[centro]Escolha[/centro]

É concedido a todo ser humano o poder da escolha. Através da escolha podemos decidir a seguir dois caminhos: seguir o aperfeiçoamento espiritual, o aperfeiçoamento da saúde do corpo e da mente, a satisfação das emoções e a autonomia econômica, porém podemos não seguir os caminhos. Todos os lados têm suas conseqüências.

Metáfora da escolha dos caminhos

Imagine um homem diante de dois caminhos, cada caminho terá um modo a ser seguido e terá fins diferentes. Caso seja escolhido o caminho à esquerda será necessário seguir o mapa e as leis daquele local, todo ser humano terá em cada um de seus membros (cabeça, braços e pernas) aprisionados em bolas de aço maciço com 1000 kg, você terá que se esforçar e sofrer ao máximo para conseguir chegar ao destino final, porém a cada km percorrido você desenvolverá maior força em todo o seu corpo, quando você chegar no fim do caminho, sua força será tão grande que você será capaz de quebrar as algemas que te prendem às bolas e terá uma força tão grande que conseguirá destruir qualquer obstáculo e será completo e indestrutível.
Más, se por outro lado, ser escolhido o caminho da direita, todos poderão entrar num carro confortável por dentro, porém a regra avisa que esse carro tem sérios riscos de ser danificado durante o trajeto e que há boatos que assassinos, frios e muito temidos, estão no local. No início, o carro, confortável e prazeroso, não apresenta nenhum risco e percorre o percurso com extrema facilidade, depois de um bom tempo percorrido, os pneus do carro explodem devido às pedras no meio do caminho e a temperatura do ambiente, você sai do carro, e depois de decidir em abandonar o carro, começa a andar sobre o percurso, porém depois de certa distância percorrida a pé, você se depara com o grupo dos assassinos, esses assassinos estavam armados e você não teria como combatê-los, para não correr riscos de serem denunciados, esses assassinos decidem matar você, atirando em sua cabeça.
zealot

Veterano - nível 9

#83178 otimo assunto, essa abordagem é o começo do livro do mistery o mm, aonde são três itens , funciona como um tripé, "saude fisica, emocional e financeira"