Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#61459 [centro]aproveite as oportunidades[/centro]

Você aproveita as chances que aparecem no seu dia-a-dia?
Quantas hb's você já perdeu por ter aquele pensamento de "depois eu abordo", ou por ficar tentando pensar em um opner perfeito?

algumas vez já aconteceu com você a situação de que enquanto você travava uma batalha interna com seus pensamentos (do tipo "eu tenho que esperar o momento certo", "o que será que eu falo" ou "depois eu chego"), chega um cara e aborda aquela hb perfeita e leva a sua oportunidade embora?

Esses tipos de pensamentos apenas atrapalham o seu jogo e aumentam a sua AA. Alguns desses pensamentos não passam de "defesas" do seu cérebro para que você não faça coisas consideradas perigosas pelo seu subconsciente e que te fazem não sair da sua zona de conforto.

mas se você não sair da sua zona de conforto não fará nenhuma tentativa, e se não tentar... não terá êxito nenhum, não conseguirá nada!

acreditem, é melhor tentar e não conseguir do que não tentar e ficar com aquilo na mente, pensando nas "possibilidades"

As vezes você pode até pensar "mas eu não perdi nenhuma oportunidade, elas é que não aparecem para mim" ou quando vê um cara com aquela HB10++ pensa "aquele cara é sortudo, queria eu ter a chance de ficar com uma HB assim".


Mas será que as oportunidades não aparecem na sua vida ou você é que não está preparado para aproveitar as oportunidades que aparecem?

Não passe a sua vida inteira esperando uma grande oportunidade cair do céu (e mesmo se elas caírem, você vai estar preparado?). Aproveite também as pequenas oportunidades (como fazer apenas social prof pra calibra seu jogo), se você não conseguir aproveitar as pequenas oportunidades, como poderá aproveitar as grandes?

* Oportunidades que passaram já estão perdidas. Oportunidades futuras ainda não chegarão. Daí o melhor negócio é aproveitar as oportunidades que você tem hoje. Disponha-se a correr algum risco, mesmo porque o risco sempre estará presente. Afinal, oportunidades têm a ver com decisões e decisões por sua vez sempre envolvem riscos. Entre acertar e errar, decida tentar. Muitos, por causa do medo de errar, nunca tentaram. Outros, sem saber que lhes era impossível foram lá e fizeram. No seu futuro preferível você provavelmente deverá ter menos chances para cometer erros do que agora. Aproveite então para arriscar um pouco mais enquanto é tempo. Invista mais na sua formação e no seu aprendizado. Adquira novos conhecimentos, pois isso tem sempre muito valor e em se tratando de oportunidades é sempre um fator decisivo que pode ser usado em seu favor neste grande futuro que você tem pela frente. Sucesso! "


e isso não vale apenas no mundo da sedução, serve pra vida financeira, social, etc. Quando a oportunidade aparece você tem que aproveitá-la, se você tiver bem preparado arrisque e tente, se não estiver preparado estude, leia mais, e não perca mais nenhuma chance ;)

"Sorte é estar preparado para a oportunidade quando ela aparece."
Disrael


* trecho em itálico foi retirado do link abaixo
http://www.administradores.com.br/infor ... des/12004/

esse foi meu primeiro artigo aqui no Puabase, comentem aew.
Krusty

Veterano - nível 1

#61496 Muito bom mesmo tópico.
Acredito que esse assunto é muito bom pra ser discutido.
Todos já passamos por isso e ainda passamos.
Eu mesmo já deixei muitas oportunidades passarem, ou por esperar o "momento certo", ou mesmo com medo de
me aproximar.
A cada dia tento melhorar isso, porém acredito que deixo de aproveitar muita oportunidade.

Espero que todos também comecem a reparar nas oportunidades perdidas, e tentem aproveitar cada momento do seu dia.

Abraço a todos.
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#61530
acreditem, é melhor tentar e não conseguir do que não tentar e ficar com aquilo na mente, pensando nas "possibilidades"

-
Isso mesmo, "ficar parado e pensando no que fazer" isso sempre acontece aos que tem uma baita de AA,
depois se arrepende de não ter ido, certamente é um vacilo, todos ja passaram por isso, o certo é tentar, o errado é não tentar, simples. haha :rolf
muito bom o tópico manolo. vlw. -
Eagle7

Veterano - nível 10

#61626 Bom tópico e isso deve servir como motivador para todos PUA's iniciantes ou não.

Se tiver vontade, abra, se não tiver vontade, faça o que quiser.


Mas realmente se teve vontade é melhor fazer, porque isso só destrói seu INNER GAME e baixa sua VIBE. :louco

Então, abra, não sabe como, então fale que você não tem nada pra falar mas gostaria de conhecê-la, seja natural. :ae