Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#637943 Valeu pelo artigo! Motivou bastante ;)
heheh e até gerou um OPENER (que criei agora mesmo lendo isso) =>

Don : Eae, so rapidinho, sabe de uma coisa ?
HBs : O que ?
Don : Eu descobri algo super interessante, um fenomeno aconteçendo em você nesse exato momento!
HBs : Curiosas
Don : Nao sei se devo dizer isso a vocês, (para SHB => ao menos que vocês sejam inteligentes ? )
HBs : blablabla
Don : Sabia que se você olhar pro relogio (KINO nela se a HB tiver um relogio) cada segundo de sua vida esta passando! E isso mesmo, é como naqueles jogos de video game, sua vida vai esgotando, o tempo passando,..(ae pode fazer uma leitura fria ou qualquer assunto demonstrando inteligencia (dvs) dependendo do contexto)

E isso :ae Esse opener gera curiosidade nelas, so falta aperfeiçoar à sua personalidade :D

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638091 Tou pensando em um outro assunto para criar um novo tópico...o que vcs acham melhor? Falar sobre a abordagem de mulheres ou "o pensamento de um legitimo psicopata, o que faz ele agir" qual é melhor? Pois tenho milhares aqui no meu computador pois pretendo fazer um livro com o meu jeito um pouco diferente de pensar...

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638223 É, confeço que esse tópico foi realmente um TAPA NA CARA para fazer algumas pessoas aqui acordarem hehe mas estou pensando em "pegar mais leve" com vcs e diminuir a "potencia" dos meus posts. Não quero que um "mente fraca" absorva essas crenças e acabe fazendo merda por aí.
Eduardobs

Aprendiz

#638343 Muito bom,cara! Li todos os artigos que escreveu sobre motivação.
Realmente me fez me ver de outra forma. Obrigado!!!!!!!!!
Abraços
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#638359 Muita gente lê, e fica por isso mesmo.
Isso é um baita de um ensinamento, isso deve ficar GRAVADO na sua mente pra sempre!
Quer se sentir livre? Quer ser o líder? Então se liberte, porra!
Você só pode ser aquilo que você quer, quando você der a cara a tapa e sair por aí zuando, comendo várias, beijando várias, nas baladas, nas festas, em casa... aonde que seja! Vamos aproveitar, aproveitar e aproveitar. São João vem aí, quero ver 1 milhão de relatos nesse forum só falando da diversão de todos nós.
Ótimo tópico Guns, mais um que merece o meu joinha. :)

Abração do Rocco :ae

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638372 Na verdade o segundo e o terceiro tópico são de minha autoria total, sem nenhuma base em livros, somente o primeiro (apesar de ser totalmente meu tambem) eu aprendi algumas coisas em outros lugares, porém procuro não imitar outros posts, não espere isso de mim!

Criador do tópico

gunsliger

Aprendiz

#638375 Se eu pego para escrever é esse tipo de coisa que sai, mas só quando estou inspirado haha tenho muitos outros textos salvos aqui, em breve estarei postando. E rocco, fico feliz por ter mudado sua maneira de pensar hehehe