Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Veloso

Veterano - nível 9

#121092 Bom galera, tenho um serio problema, não tem nada haver com AA, mais eu faço meu jogo certo, porem quanto tou frente a frente, rola varios IDI's, mais eu tenho um problema acho que é psicologico ou sei lá, não consigo da KC, travo literalmente, nunca tive problemas com AA, só com isso, eu acho que seria da minha infancia turbulenta, sofri muito nela, tem como alguem me ajudar nisso ai, até hoje não vi nada parescido aqui no forum.
Avatar pua
irie dub

Veterano - nível 10

#121099 entao cara, tenho um amigo meu que é o seguinte..
Ele conversa com a hb normal sabe, mas qdo ele fica sabendo que ela quer ficar com ele, ele trava tambem!
só por saber que ela quer, eu acredito que é uma forma de medo.
Medo de algo dar errado, pra vencer o medo vc tem que fazer o que? Bater de frente.
Vc tem medo pq é algo que vc nao conhece, nao sabe como vai ser ficar com aquela hb, é um novo relacionamento, mesmo que nao seja serio ainda!
O jeito é vc nao encanar com isso, ser mais "foda-se tudo" entendeu? Se deu algo errado, FODA-SE, tem outra hb na area ja.
Eu penso assim, se algo deu errado, Foda-se e bola pra frente, e logico tentar aprender com os erros!

O importante é vc analisar o que vc pensou na hora que vc travou, é importante vc saber no que vc pensa na hora que acontece isso, saber o pensamento que passa na sua cabeça nessa hora, pra saber como solucionar essa situaçao, entendeu? E depois que vc souber o pensamento que te faz travar, é mais facil resolver tudo isso.
Se precisar é só falar denovo! :)
abraçooos

Criador do tópico

Veloso

Veterano - nível 9

#121102 Cara, por ironia do destino, ja tentei isso, fazer os passos e analizar o que fiz de errado, e eu fico indiginado por que eu ainda assim dou KC, mais quando eu vou natural mesmo o game trava, mais me da mais umas dicas ai.
[email protected]
Hawk

Aprendiz

#121139 Encara o close como se fosse uma missão sua na noite...
Pensa algo do tipo... Para eu conquistar minha missão de hoje vou ter que closar independentemente do que eu ou a HB ache...
Leve esse ponto como um jogo!