O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
steve luke
#497796 iperbolicamente fenomenal!
investir no desenvolvimento humano é a chave do sucesso e satisfação pessoal.
Avatar pua
Eltao
#507974 Ótima iniciativa !!!
Área da riqueza também teve ser trabalhada para que possamos evoluir de uma forma mais eficaz !!!

Abraço
Avatar pua
forty-seven
#507976 - Educação
- Concursos
- Família
- PNL
- Finanças
- Trabalho

Então, gostei cara o PU não é só pegar garotas isso é o que vem dentro do Cereal Quando se é um alpha!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#678401 Fala galera! Tô com 16 anos e quero gerar algum lucro pra não precisar pedir dinheiro emprestado para meus pais. Eu não queria trabalhar em escritório ou algo assim, mas sim algo por aqui, como programa de afiliados, etc, para que pelo menos eu possa sargear com dinheiro que eu fui capaz de ganhar.

Alguém ajuda?
vcard
#706976 MUITO BOM O TÓPICO, É SEMPRE BOM AMPLIAR NOSSOS CONHECIMENTOS, EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS!
Avatar pua
fabiopalpha
#842236 Otimo....estou precisando muitoo de desenvolvimento humano! principalmente com relação de gestão do tempo!!
Avatar pua
alexwx
#842239 PUA tem muito mais coisas do que só pegar HB
wmlima
#866072 Apoiado, acho que deveria conter tópicos como retórica, oratória, literatura, psicologia...



Abraços e luz a todos!
Avatar pua
Vitorio Fazolin
#868659 Muito bom mesmo ! O PU não e so pegar mulheres, mais sim ensinar como viver sendo um verdadeiro alpha !