Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Big Dog
#791097 What's up sedutores!

Venho trazer uma orientação referente a relacionada à Área de Relacionamentos.

Oque vem logo de cara antes de tu entrar nessa área, vê esse aviso:


[highlight=#e8ecee][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Apenas artigos relacionados com o Pickup devem ser postados aqui.Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos.[/font][/highlight][highlight=#e8ecee][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]



É sobre isso que venho falar exatamente.

Na área de relacionamentos é uma área voltada aos membros que estão ou tiveram e querem compartilhar alguma experiência.

Como o comportal da mulher em um relacionamento sério, como a interação com o sexo feminino muda, o diálogo com a namorada ou rmlp etc.
Podemos ter diversos assuntos quando falamos de relacionamento sério. Então vários artigos.

Porém uma grande falha que está acontecendo é: Estão achando que essa área é de se retirar dúvidas sobre relacionamentos. Já existe uma área para se retirar dúvidas: Dúvidas e pedidos.

Orientação!A partir desse instante todos que postarem dúvidas na área de relacionamentos referente a dúvidas serão advertidos e quem responder também. Vão me dizer que estou sendo arbitrário mas quem está tirando uma dúvida sabendo que está em área errada é comumente ao erro.

Sendo analisado que ser for recorrente será aplicado outra advertência e dependendo da quantidade pode ser banido.


Estamos trabalhando para melhor organização do fórum e a busca da excelência do fórum. Tanto que contamos com a colaboração de todos para as melhorias aconteçam.


Qualquer dúvida nós da moderação estamos a disposição.


Atenciosamente.

Big Dog
Equipe PUA BASE
Último pulo por no 27 Mar 2013, 17:31