Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#982208 Quantas vezes perdi horas e mais horas procurando algum material que me ajuda-se. Então agora tenho varios materiais, de qualidade, traduzidos. Se area vip vale a pena? Sim! Vale muito!!!!
Pchefao - MEMBRO EXCLUSIVO
#985941 Eu conheci o puabase na internet principalmente porque minhas pesquisas frequentemente direcionavam para o forum. Eu tenho conciencia que minha vida amorosa esta parada, principalmente por uma dificuldade gigantesca de abordar e estou deixando de aproveitar minha vida na sua plenitude.
Consigo chamar atencao das mulheres pois tenho boa aparencia e como falei por falta total de atitude vinculada a nervosismo e timidez acabo voltando sozinho para casa.
Eu sinto que preciso desenvolver habilidades para iniciar uma conversa e tambem conseguir me sentir seguro e confiante para conversar com uma desconhecida.
Quando estou atraido por uma mulher me sinto inseguro com o que ela vai pensar de mim e se vou parecer ridiculo se for rejeitado.
Eu sinto que a area da minha vida que nao evolui e a amorosa pous desde que eu terminei um relacionameno muito longo eu sinto verdadeiro terror para me expor diante de uma mulher mesmo que de alguma forma ela tenha dmostrado interesse.
Toda ajuda e bem vinda e no que eu conseguir retribuir o farei com o maior prazer
Editado pela última vez por Pchefao em 10 Abr 2016, 15:07, num total de 1 vezes
Pchefao - MEMBRO EXCLUSIVO
#985942 Putz,mesueci de menfionar que a area vip e totalmente diferenciada pela qualidade de seus materiais e pelo nivel dos participantes
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#987535 Conheci o PUA buscando técnicas de vendas na Internet, porque sempre fui muito tímido e estava enfrentando um novo desafio profissional em meados de 2007.

Alguns anos depois conheci o PB, porque alguns dos materiais traziam o endereço do site e dispersaram meu interesse.

Quando entrei no PB minha vida já estava em transformação e eu já tinha algumas ferramentas para lidar com a timidez e estava convicto da necessidade de melhorar continuamente.

Pensando no emocional, hoje só enxergo um ponto fraco, a timidez. Entretanto, ela não me atrapalha mais, ao ponto de alguns amigos me considerarem extrovertido.

Como pontos fortes, tenho minha fácil socialização, determinação, planejamento estratégico e clareza de meus adjetivos.

Eu quero desenvolver todas as habilidades possíveis. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo" Fernando Pessoa

Sempre estou buscando mudança. O último maior momento fui em 2011 quando eu buscava um novo emprego.

Quando estou atraído, sinto primeiramente tesão.

Sou um ser humano como qualquer outro, que quer da vida mais do que sobrevivência e reprodução, mas que entende que um animal racional, ainda é um animal.

Certamente a área VIP vale a pena.

Abraços.
Frank Alexandre

Aprendiz

#987647
Hudson_Coach escreveu:Sim, muito bom a área vip, ter acesso a novos materias que ajudam na evolução do nosso jogo, recomendo! :yaaah :ae

Olá amigo a área vip proporciona mas em quê no jogo?
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#991068 Na area Vip a gente sempre encontra materias e dicas valiosas...se queremos evouluir temos que investir em nos mesme e em conhecimentos que devem se tornar praticas....vale muito a pena ser VIP e poder desfrutar desses conhecimentos.
ram2511 - MEMBRO EXCLUSIVO
#992576 1 - Pelo Google.
2 - Minha timidez e vontade de conquistar mulheres.
3 - Meu ponto fraco e AA, meu ponto forte e gostar de adquirir conhecimentos.
4 - Conversação, abordagem, ter mais tato para me arrumar e na hora de montar meu guarda-roupas.
5 - Hoje.
6 - Apreciar os atributos fisicos dela.
7 - Sou policial militar do DF, ingressei na corporação em 2014 no CFP III, conheci o pua um pouco antes disso e comecei a ler material a respeito do assunto, mas mal começei a ler e usar um pouco da pratica, arrumei uma namorada e acabei parando, ao terminar o namoro voltei a ler e a começar a praticar e arrumei outra namorada, no entanto não quero parar, quero deselvolver meios de continuar praticando de maneira sutil e que não venha a prejudicar meu namoro.
Ditão10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#995459 1-Conheci quando estava procurando informações sobre sedução na internet
2- Pelo fato de sempre agir com mulheres do jeito errado, e saber que isso não ajudava
3- me acho bem esperto mas tenho um forte AA
4- ser bem mais sociável
5- é algo que sempre procurei o mais recente foi conseguir emagrecer
6- cotação acelerado
7-Bom trabalho como técnico de automação bancária, separado e faz tempo que não tenho alguém
The mangos

Aprendiz

#996255
Ditão10 escreveu:1-Conheci quando estava procurando informações sobre sedução na internet
2- Pelo fato de sempre agir com mulheres do jeito errado, e saber que isso não ajudava
3- me acho bem esperto mas tenho um forte AA
4- ser bem mais sociável
5- é algo que sempre procurei o mais recente foi conseguir emagrecer
6- cotação acelerado
7-Bom trabalho como técnico de automação bancária, separado e faz tempo que não tenho alguém


Faça apresentação na área de apresentações.