Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1101514
Fabio1989 escreveu:opa,

Tem algum problema com o link para comprar a área VIP, vai ser consertado?


Grande abraço


Fábio, entre em contato no Whatsapp (11) 91073-2009 e fale diretamente com o Marcos que ele manda o link completo de compra, o que você encontrou provavalmente é uma página antiga de venda aqui no site.

Abraços
Avatar pua
Boldrinni

Aprendiz

#1107367 Olá, pessoal!Boldrinni aqui!Conheci o PUABASE através do Google enquanto pesquisava por algo que pudesse me ajudar a evoluir como homem. No geral, sou um cara reservado. Estou na casa dos trinta anos. Tive poucas mulheres na vida. Gosto de escutar pessoas, porém, minha habilidade de comunicação é fraca. Pretendo desenvolver minha comunicação para evoluir como pessoa em todos os aspectos da vida mas hoje uma das minhas maiores dores é com relação a seduzir mulheres. Há dois anos venho tentando mudar minha vida para melhor mas ainda não consegui atingir um nível que eu diga: "agora sim estou financeiramente confortável", e assim conseguir me desenvolver melhor. Voltando para o assunto "mulheres", quando eu sinto que estou atraído por uma mulher, me vem algumas perguntas à cabeça como "Será que ela me percebeu?, Será que ela tá afim?, Será que ela está só buscando validação?"... Algumas vezes a atração pela mulher é forte ao ponto de eu ter que controlar porque o tesão vai crescendo, se é que vocês me entendem (rsrsrs).Eu sinto que tenho muito o que aprender. Fiquei muito tempo fora do "mercado" pois tive um relacionamento de 12 anos e eu era totalmente alheio a realidade de hoje... não fazia ideia! Só depois que me separei que senti na pele o que é ser um cara mediano, solteiro e com baixo poder financeiro. É quase como ser um homem invisível, ainda mais sendo um cara mais reservado.Hoje moro sozinho em Curitiba-PR, fazem dois anos e meio. Nesse tempo me relacionei com uma meia dúzia de mulheres... tenho vivido em solitude a maior parte desse tempo, e isso é relativamente fácil pra mim... mas acabo ficando longos períodos sem sexo e isso me deixa louco às vezes... Há dois meses, tenho conseguido me manter sem acessar pornografia, pois isso estava chegando a consumir horas do meu dia e senti que estava me prejudicando. Agora mesmo, que estou escrevendo este texto, não há nada que me impeça de acessar sites pornôs e assistir até não querer mais. E posso escrever com serenidade que não o farei. É como um exercício... um exercício de poder... percebe?! Dá até um certo orgulho em exercitar esse autocontrole e acho que esse exercício de auto controle pode contribuir para extender para outros aspectos como focar em desenvolver minha comunicação, aprender os ensinamentos do PUABASE e entender melhor a realidade de ser um homem nos dias atuais.Agradeço pela possibilidade de poder participar deste fórum seja contribuindo e/ou aprendendo com vocês. Nos vemos nos próximos posts!
Avatar pua
JonathanWP

Aprendiz

#1107594 Imagino que possa valer sim...Más não descarto de pegarmos bem o básico no Free mesmo. Vou fazer minha jornada básica free e depois analizo essa questão.
Sr.Silva

Aprendiz

#1109473 Conheci no google procurando entender sedução, estou em busca de conhecimento e desenvolvimento quero melhorar, tenho alguns problemas com auto estima, vergonha, e auto confiança e estou buscando por isso, faz tempo que estou buscando isso, a primeira que sinto é o friozinho na barriga em uma sensação boa de curiosidade pra saber até onde isso vai e quais experiencias vou viver.
Último pulo porMarcelo Seven no 26 Mar 2024, 22:55