Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

igor-alvite - MEMBRO EXCLUSIVO
#698870 boas gostava de virar membro vip mas para pagar com carta visa tenho de me resgistar no pag seguro e eu nao sou brasileiro sou portugues, pour isso nao da para resgistar a minha morada gostava de saber que devo fazer obrigado . :)
Avatar pua
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#708928
Thiagao escreveu:Ae galerinha do mal!

É o seguinte, vejo muita gente falando sobre a área vip mas nem sabem o que é. Eu só comprei meu membro VIP agora e digo com certeza e convicção absoluta: VALE A PENA!!!
Um secreenshot que tirei para vocês terem a ideia de como é la dentro:

[ Imagem ]

E os seminários em vídeo pqp! São demais! mais de 2h de vídeo com seminários completos e tem os desafios PUGS (até agora 4 ou 5 mas lançam toda semana) tem vídeos de sarges no tópico o que facilita muito agente tirar ideias e saber como a interação funciona na vida real e tal.

Até agora (faz uma semana que virei vip) não li nem metade dos artigos lá (uns 400 tópicos na área vip + uns 5.000 tópicos nos arquivos) e ainda tem a área de arquivos de deve ter uns 4mil e trocentos tópicos.

Os vídeos seminários valeeem ouro!! Realmente eleva agente no próximo nível!
A galerinha que ta pensando em comprar: :ae

Muito bom o custo x beneficio.
Vai fundo.


Acabei de entrar na comunidade, vou me familiarizar com o Fórum, ler artigos disponíveis aí sim vou pra areá VIP. Deu pra perceber que o Fórum é muito profissional, espero aprender muito com essa turma!