razec

Aprendiz

#148647 Esses vídeos do Ares são antigos, mostrando o quanto ele era enlatado.

Recentemente ele disse que usa agora uma nova estrutura do jogo, onde ele fez uma revisão do seu jogo antigo e mudou algumas coisas, já que ele mesmo admitiu que estava difícil continuar com o mesmo jogo em Brasília.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#148683
razec escreveu:Esses vídeos do Ares são antigos, mostrando o quanto ele era enlatado.

Recentemente ele disse que usa agora uma nova estrutura do jogo, onde ele fez uma revisão do seu jogo antigo e mudou algumas coisas, já que ele mesmo admitiu que estava difícil continuar com o mesmo jogo em Brasília.


Tomara ,senao ele nao iria passar das Hb`s 6.... o.O
Avatar pua
lucastawan

PUA Avançado

#148714 Muito boom, no começo ele começou a falar muito rapido, parecia que nem penssava, parecia que não era natural, mais depois ele começou a ir muito bem.
Editado pela última vez por lucastawan em 27 Nov 2010, 10:17, num total de 1 vezes
razec

Aprendiz

#148736
Breakheart escreveu:
razec escreveu:Esses vídeos do Ares são antigos, mostrando o quanto ele era enlatado.

Recentemente ele disse que usa agora uma nova estrutura do jogo, onde ele fez uma revisão do seu jogo antigo e mudou algumas coisas, já que ele mesmo admitiu que estava difícil continuar com o mesmo jogo em Brasília.


Tomara ,senao ele nao iria passar das Hb`s 6.... o.O

Breakheart, ele escreveu recentemente um artigo de como está a estrutura de jogo que ele usa atualmente. Eu vi alguns vídeos dele, e ele era enlatado demais. Mas ao ler o artigo, vi que ele mudou muito em relação ao que era.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#148738
razec escreveu:
Breakheart escreveu:
razec escreveu:Esses vídeos do Ares são antigos, mostrando o quanto ele era enlatado.

Recentemente ele disse que usa agora uma nova estrutura do jogo, onde ele fez uma revisão do seu jogo antigo e mudou algumas coisas, já que ele mesmo admitiu que estava difícil continuar com o mesmo jogo em Brasília.


Tomara ,senao ele nao iria passar das Hb`s 6.... o.O

Breakheart, ele escreveu recentemente um artigo de como está a estrutura de jogo que ele usa atualmente. Eu vi alguns vídeos dele, e ele era enlatado demais. Mas ao ler o artigo, vi que ele mudou muito em relação ao que era.




no segundo video que eu postei , da pra perceber a mudanca...(mesmo nao havendo som)
razec

Aprendiz

#148755 Mourão, pelo que sei essa mudança foi recente. E no artigo dele ele mesmo diz que tá usando muito mais coisas que antes ele ignorava.