Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#78781 Galera há um tópico no Metodo Mystery nomeado como : Conciência Social

Resumindo:

As Hbs sempre Irão perguntar sua profissão, o que vc faz, onde se formou,
onde estão seus amigo e etc.
ou seja, querem saber diversas informações sobre seu status social procurando saber qual seu "nivel de Sobrevivencia".

Minha duvida é...

Eu não sou nenhum engenheiro, medico ou milionário!

Eu sou um Músico que faço faculdade de musica, e estou correndo atraz dos meus objetivos como qualquer outro jovem da minha idade.

Como posso transmitir alto valor de sobrevivencia dizendo apenas a verdade?
Será que devemos florear nossa realidade para Demontrar alto Valor de sobrevivencia ????

Acredito que não, mas iai o que vc acham????
Over9

Veterano - nível 3

#78858 Depende da qualidade de uma mulher.

Uma mulher de qualidade que vai te dar uma relação de qualidade, vai estar muito mais interessada em seus OBJETIVOS DE VIDA do que em que pé está sua vida agora.

Você consegue admiração de uma garota, tenha ela a nota que for se:

1-) Fier ela se divertir ao seu lado
2-) Ter um objetivo claro sobre sua vida
3-) Estar trabalhando pra isso

Como você disse, mentir sobre você não vai te levar a nada.
Mas se falar com muita verdade sobre seus sonhos e objetivos, você começa a ganhar a admiração dela.
E junto vem a atração
Aí é só trabalhar.

O HOMEM ALFA NUNCA ESTA CONFORTÁVEL PARADO, ELE ESTÁ SEMPRE EM EVOLUÇÃO !!!

Você está no caminho certo
Over9

Veterano - nível 3

#78859 Depende da qualidade de uma mulher.

Uma mulher de qualidade que vai te dar uma relação de qualidade, vai estar muito mais interessada em seus OBJETIVOS DE VIDA do que em que pé está sua vida agora.

Você consegue admiração de uma garota, tenha ela a nota que for se:

1-) Fizer ela se divertir ao seu lado
2-) Ter um objetivo claro sobre sua vida