Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#44565 Companheiros PUAs avançados e iniciantes
é com muito prazer e satisfação que eu venho aqui anunciar a vcs o nosso livro (meu e do Rwies) sobre Artes venusianas.
O livro ainda nao tem um nome...
falta decidir.. e axo q isso no fim vai ser um alvo de uma enquete.

eu e meu sócio e wingman, Rwies vamos abordar temas como fortalecimento de Jogo interno (inner game), adaptação de metodologias de Jogo externo para a realidade brasileira, aplicação de jogo direto e indireto assim como natural, tanto para daygame e nightgame.
abordaremos ferramentas como leitura fria e um pouco de programação neurolinguistica.
daremos bastante enfase ao trabalho de jogo interno, que ao nosso ver é a base para as artes venusianas.

deixarei aqui, uma breve introdução do nosso livro...
as nossas historias.

espero futuramente colocar o nosso livro no mercado e que todos voces possam adquirir \o

por um PUA base mais forte!!!
O Dissoluto

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#44566 A Minha Historia [Dissoluto]

Caro leitor.

Antes de me iniciar nas artes venusianas, eu não fui nem de perto um homem que pode-se considerar bem sucedido com mulheres. Aos meus 21 anos, eu só tinha levado duas mulheres para a cama. Uma delas, uma prostituta, e a segunda uma mulher mais velha, que me escolheu justamente pela minha inocência, para satisfazer seus desejos fugazes. Minha primeira relação sexual foi aos 19 anos, com a referida prostituta, e não foi nada para se orgulhar. Minha iniciação se deu pelo contato com um amigo com conhecimentos sobre PU que me passou algumas regras básicas de como interagir com mulheres. Principalmente a visão de quem é o prêmio da interação e isto me foi o suficiente para conseguir seduzir algumas mulheres e entrar numa relação estável com uma garota adorável, por um ano e seis meses. Findo este relacionamento, me vi novamente tendo que ir em busca de mulheres. Foi bastante frustrante ver o quão descalibrado eu estava, e precisei de longos três meses para conseguir sair com outra garota e levá-la para cama. Segui por seis meses trabalhando meu jogo interno. Li o livro Real World Seduction, do Swinggcat, o que me deu uma base forte para erguer convicções positivas e recalibrar o meu jogo. Daí em diante portas se abriram, barreiras foram derrubadas e paradigmas foram invertidos.

Afinal agora EU era o prêmio novamente.

Passado este período entrei em contato com métodos de jogo externo baseados no Mystery Method, e no método de abordagem direta proposto por Badboy. Sobre a base ofertada por estes dois Mestres das artes venusianas é que me propus a forjar um método novo e original perfeitamente aplicável á realidade de nosso país.
Neste livro, serão tratados métodos de sedução direta, indireta, e utilização de ferramentas como leitura fria, programação neurolinguistica entre outras ferramentas.
Sei que muitos de vocês se sentirão tentados a pular os primeiros capítulos, que tratarão de assuntos mais subjetivos e não necessariamente ligados á sedução e ir diretamente para as metodologias e abordagens de sedução. No entanto, recomendo fortemente que não o façam. O domínio das artes venusianas deve começar internamente e então partir para o exterior. Os praticantes tem que ter um controle perfeito de si mesmo, deve se conhecer e cultivar convicções positivas, com as quais poderá ter uma base para aplicação de várias ferramentas de jogo externo de uma forma natural e instintiva o que deve ser o objetivo de todo artista da sedução.

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#44569 A Minha Historia [Rwies]

Se você abriu este livro, é por que é ou foi um fracassado em matéria amorosa. Sim, é duro ler isso. Mas o fato é que eu também o fui.

Durante 17 anos eu fui o que chamamos de Tolo Frustrado Médio. Eu nunca tinha beijado uma mulher. Nunca tinha transado também – a maioria das prostitutas transa, mas não beija na boca – e vivia de mentiras. Nunca sequer tinha colocado uma mulher num pedestal, como a maioria dos rapazes frustrados faz.

Dizer que tinha saído e beijado uma mulher era algo recorrente na minha vida. Que beleza. Até que, um dia... Eu arranjei uma namorada. Uma menina que não posso dizer que era “linda” – me desculpem-me os puristas – mas que gostava de mim. Bem, bastava. Beijei no primeiro encontro e, no segundo, começamos a namorar. Meio apressado?

Depois de um tempo, a melação e a necessidade que ela tinha da minha atenção me abriram os olhos. Eu não estava mais com ela por que eu precisava beijar alguém antes de morrer. Eu estava com ela por pena dela. Ela era mais necessitada do que eu, e, por isso, ficamos juntos.

Fato é que eu não estava feliz. Algo me fazia falta. Sexo? Oras, todo homem tem sua mão.

Encontrei então dois livros: O Jogo, escrito por Neil Strauss – conhecido como Style – e O Método Mystery – escrito por Eric von Markovic, conhecido como Mystery. Esses dois livros me introduziram ao mundo das Artes Venusianas.

Sem um mentor para me coonduzir, fui aprendendo na base da tentativa e erro. Mudei meu jeito de pensar. Levei muitos foras, e isso me calejou. Conheci muitas pessoas, e elas me têm em alta consideração. Eis que...

Conheci uma ninfomaníaca. Bem, para mim, essa seria a minha prova de fogo. Iniciei o jogo com ela. Praticamente todos os procedimentos foram utilizados.

Eu a conquistei.

E abri o apetite de uma fera insaciável: a sede de conquista.

Pude notar, assim, que o mais importante não era apenas SER o prêmio, mas se mostrar como tal.

A mudança nunca começa de fora. Concentre-se inicialmente em aprender sobre si mesmo.

Neste livro, não traremos uma “fórmula mágica” para a conquista, pois ela simplesmente não existe. O máximo que podemos fazer é lhe entregar armas poderosas. Cabe a você usá-las.

Não pule os exercícios de cada capítulo. Eles são importantes para que você erre e aprenda com os seus erros, poupando o seu tempo e a sua auto estima.

Não garantimos que você será um artista venusiano na conclusão desse livro. Podemos garantir é que você terá o material, bruto. Uma gema que precisa ser lapidada.

A escolha é sua.
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#44571 Pow eu mais do que nunca espero por esse livro
meus dois Coachs escrevendo juntos hsuahsauh
Pretendo orgulhar esses dois que só tem me ajudado e sucesso a vocÊs
Abraço Versago :ajoelhar :ajoelhar
RWies

Aprendiz

#44573 Esperamos vocês na nossa noite de autógrafos, que, com certeza, será extendida para uma sarge :)

Valeu sócio!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#44580 Muito inspirador, mas uma pergunta. Vão fazer por editora comercial ou prestadora de serviços?
É que também escrevo, não auto-ajuda, mas ficções e poemas.
Bom sucesso! :ae
RWies

Aprendiz

#44581 Estamos estudando as editoras, mas a ideia é publicar por alguma a qual não tenhamos que pagar os custos hahahaha
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#44585 ahsuahsuahs
então amigo, tu tens que registrar na biblioteca nacional antes de enviar algum original pra editora (assim ninguém pode copiar/fraudar). Mas não precisa caso seja uma editora de confiança. Editoras comerciais sugam o lucro, mas em compensação vendem mais e você fica mais famoso. (Escritores de primeira viagem devem preocupar-se somente com a fama mesmo).
Mais uma vez, sucesso!