Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#39374 Estou postando aqui uma coisa que eu tinha pensado faz um tempo ja,porque antes mesmo do peacocking do Mystery,Ja tinham uns caras famosos que usavam umas roupas super peacocking por estilo mesmo :)
Ai esta:


Imagem
Imagem
Todo mundo conhece que Elvis usava aquelas Jumpsuits bem estilo Vegas, Mas quando eu vi o nome dessa Suit eu ri da coincidencia : Peacock Suit :)



Imagem

E aqui ele : o outro rei e sua Roupa um pouco menos peacocking mas ta valendo ;)


Imagem

Outro que todo mundo deve conhecer e sua Roupa no mínimo Bizarra :lingua

E agora pra terminar : Please não se vistam assim como esse emo(ou seja la que diabo)e achem que vale como peacocking ta?
Imagem

MACHO VESTE CINZA E PRETO PO*** KKKK
Trágico essa boiolagem kk
wardog

Aprendiz

#111468 Trabalhei um período com consultoria de imagem pra cantores e músicos. O grande barato da coisa é a teoria peacocking mesmo.

È a questão de criar uma identidade pessoal, diferente do que tá na área, e ao mesmo tempo ser algo chamativo.

Tem muitas bandas de "fundo de quintal" que não vão pra frente por ter um visual muito "colegial".

Claro que q a música tem que ter um certo nível de qualidade (ao meu ver, as bandas que não tem são só sustentadas por pura grana, as que tem, por ambos) mas é importante criar uma "cara".

Isso se relaciona muito intimamente com o Peacocking do PUA, no fim, ambos são arte.

;)