Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lyviel

Aprendiz

#1106951 Saudações rapaziada! Quem sou eu? Me chamo Lyviel Junior, tive o primeiro contato com conteúdos de "sedução" e o pua a 7 anos atrás e isso mudou a minha vida. Desde então sempre busquei aprender e me desenvolver como homem. Em meio a essa jornada houve vezes que parei de buscar aprender sobre o game, houve vezes que quebrei a cara, que cometi erros, e tudo isso me ensinou muita coisa.

Como faz tempo que consumi conteúdos "PUAS", nem se quer lembro mais algumas terminologias aqui, a não ser; HB que quer dizer mulher (eu acho) hahaha. Enfim. Então meus tópicos irão ser bem naturais sem terminologias . Hoje meu game também é bem natural, eu não preciso tá usando nenhuma rotina ou algo do tipo para ficar com mulher.

tem condições de pegar mulher quebrado?

Esse relato é mais motivacional mesmo... vou contar minha própria experiência. Eu me mudei para morar sozinho na minha própria barbearia, dormindo no sofá que os clientes sentam, minhas roupas ficam dentro de uma sacola no chão porque não tem guarda roupas, nem geladeira, nem fogão (É rapazes a vida de morar só é uma grande responsabilidade haha). Só um armário para guardar as comidas e não ficarem no chão também. Já cheguei a dormir e acordar com a porra de uma barata passando por cima de mim. Da pra imaginar uma situação tão fodida?! Kkkk

E mesmo com esse cenário de bosta esse foi o mês que eu mais sai com mulher gostosa. E quando digo mulher gostosa digo aquelas nota 10 mesmo, que chama atenção onde passa, com status de mais de 20 mil seguidores, aqueles que todos querem comer, que caras com grana e boa aparência da em cima, até fiquei com uma que se exibe no câmera prive. Muito louco! Enfim, tava saindo com 3 mulher diferente por semana.

Agora eu tô focado em melhorar essa situação de merda, mas mesmo assim continuo jogando. E você também pode! Abraço

Veja mais sobre Pegando mulher mesmo quebrado financeiramente no www.puabase.com
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106954 Normal, meu amigo natural era pior que você e nem boa aparência tinha, provedor é corno dito e certo. O cara que sabe dar sexo e conhece a mente feminina está a anos Luz na frente desses provedores ricos e betas.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107031
Lyviel escreveu:Saudações rapaziada! Quem sou eu? Me chamo Lyviel Junior, tive o primeiro contato com conteúdos de "sedução" e o pua a 7 anos atrás e isso mudou a minha vida. Desde então sempre busquei aprender e me desenvolver como homem. Em meio a essa jornada houve vezes que parei de buscar aprender sobre o game, houve vezes que quebrei a cara, que cometi erros, e tudo isso me ensinou muita coisa.

Como faz tempo que consumi conteúdos "PUAS", nem se quer lembro mais algumas terminologias aqui, a não ser; HB que quer dizer mulher (eu acho) hahaha. Enfim. Então meus tópicos irão ser bem naturais sem terminologias . Hoje meu game também é bem natural, eu não preciso tá usando nenhuma rotina ou algo do tipo para ficar com mulher.

tem condições de pegar mulher quebrado?

Esse relato é mais motivacional mesmo... vou contar minha própria experiência. Eu me mudei para morar sozinho na minha própria barbearia, dormindo no sofá que os clientes sentam, minhas roupas ficam dentro de uma sacola no chão porque não tem guarda roupas, nem geladeira, nem fogão (É rapazes a vida de morar só é uma grande responsabilidade haha). Só um armário para guardar as comidas e não ficarem no chão também. Já cheguei a dormir e acordar com a porra de uma barata passando por cima de mim. Da pra imaginar uma situação tão fodida?! Kkkk

E mesmo com esse cenário de bosta esse foi o mês que eu mais sai com mulher gostosa. E quando digo mulher gostosa digo aquelas nota 10 mesmo, que chama atenção onde passa, com status de mais de 20 mil seguidores, aqueles que todos querem comer, que caras com grana e boa aparência da em cima, até fiquei com uma que se exibe no câmera prive. Muito louco! Enfim, tava saindo com 3 mulher diferente por semana.

Agora eu tô focado em melhorar essa situação de merda, mas mesmo assim continuo jogando. E você também pode! Abraço

Veja mais sobre Pegando mulher mesmo quebrado financeiramente no http://www.puabase.com


Loucura que reviravolta... Bugando-hackeando o 'sistema das mina na praça' :louco :rolf :omg