Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107057 Fala Puazada,

Bad na área, e o que vim trazer pra vocês hoje é um artigo que vai além da mudança comportamental e direcionada para aqueles que buscam a integridade do real macho que há em você, Despertar esse gigante interior. :ajoelhar

Pois você sabe muito bem seu puto, que existe um grande Alpha a ser despertado ainda em você ! Eu acredito em você!

Assim como superei diversos traumas com as mulheres, na minha vida pessoal, sendo o maior comedor da minha cidade você tambêm pode!

Os paradigmas a serem tratados hoje são quais ?

A maioria dos iniciantes pensam nas rotinas é claro, existem aí diversos materiais aqui no fórum gratuito pra isso.

Mas vejo que a garotada está com dúvidas básicas, em como manter um relacionamento como lidar com a mulher mesmo sendo quando ela "manda na relação"


Entãaaaaao :rolf

Pensando nisso, eu resolvi criar a técnica para nunca ser submisso a uma mulher, sempre ser DOMINANTE, SEGURO & CONFIANTE


A maioria dos relacionamentos de hoje acabam por falta de amor, pouco amor não é amor, e muitos se prendem a rótulos, como "chad", "sigma" , "beta" "alpha" mimimi , to betando e o caralho a 4.

Enquanto isso não vale nada !!

Falo isso pois eu já fui assim, e estava com essas neuroses desde esses anos todos fora do picku-up e isso não vai te ajudar em nada.


Tá bom cara, já falou demais mas qual a "técnica" de dominar qualquer hb ?

Segundos estudos o homem domado pela mulher é aquele castrado racionamente, que não se impõe, que é escravo dos seus prazeres pelas mulheres, e caem no apaixonamento, se ferram se prendem, acabam achando que está até sob efeito de macumba.


"pode ser que essas coisas existam mesmo mas na verdade eu não vou ensinar nenhuma técnica"

Embora que indiretamente seja uma
técnica
.

Seja na sedução seja, na iniciativa que você toma, na abordagem, pra ser dominante de verdade você deve se destacar dos 99% DOS HOMENS

PS:
Sabia de que só por estar nesse site você já se encaixa na parcela de 1% que busca evoluir na vida seja em qualquer área?


Então para de desperdiçar a fuck porra do seu tempo cara, se você está abaixo dos 30 anos, pense em como seria minha vida se não tivesse aproveitado quando tiver mais velho? Se motive ora porra, confie em si, se matricule numa academia bota o shape aumente seu valor sexual de mercado mas lembre-se, com MUITO AMOR, quando eu digo muito amor é amor próprio, Seja você narcisista ou não, cure a sua criança interior, faça carinho nela, cure suas dores suas feridas internas antes de procurar alguém pra "te completar"


Aquela hb loira do cu rosado não vai te notar se você não se amar, ela não vai sinto muito é uma triste e dura realidade

Então, pra DOMINAR qualquer mulher, você precisa fazer ela sentir no minimo 5 fortes emoções, antes mesmo transmutadas de si mesmo, como VALOR a oferecer pra elas, feito essas fortes 5 emoções ela estará como um imã no seu pé, falando de você para as amigas, se validando por você, querendo participar do seu mundo.

Faça ela PARTICIPAR DO SEU MUNDO, traga ela pra sua vida, e tenha um estilo de vida pra fazer ela participar dele, seja algum hobbie etc.

Mas não seja idiota e participe do mundo dela tambêm quando precisar, porque se não soará inseguro.

Seja em qualquer ambiente que estiver:

Trabalho
Colégio
Faculdade



DOMINE O MEIO E DOMINARÁ AS FÊMEAS ! :legal

Imagem







Valorize sua integridade, sua honra, mostre que você tem culhões! Não tenha medo de ascender a verdeira essência que existe em seu ser !
Você pode seduzir qualquer mulher e conseguir o que quiser dela, até que ela pague suas contas etc.. etc.. Desde que seja capaz de uma coisa só

LIDERAR ELA, aí você domina meu truta, aí você mete marcha e desenrola com qualquer uma e com o tempo fica tudo natural

Não importa se você se acha feio, gordo, tímido, magro demais ! Se você não pode andar é tetudo, se não tem braço.

Se você conseguir gerir em você um sentimento de EXTREMA SEGURANÇA! e por meio dessa atitude conseguir liderar pessoas para fazer aquilo que você quer PIMBA!!!!

Você poderá ter qualquer mulher em suas mãos, é assim que sempre funcionou comigo e funciona até hoje, foda-se o que vão dizer, aja no estilo haters gonna hate

Odiadores irão odiar ! Faça sua parte, taca o foda-se seja o maior comedor da sua cidade seja ela pequena média ou grande.

Abração

Bad :legal
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1107838 Ótimo tópico!

Gostei da forma que ressaltou a importancia de curar nossa criança interior.

Muitos dos nossos traumas e problemas em se relacionar surgem na infância e se não cuidados da forma correta, podem gerar grandes empecilhos na vida adulta (vícios, falta de inteligencia emocional...)

Abraços!