Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigo20

PUA EXPERT

#153103 Boa tarde,caros estudantes da sedução
Ultimamente eu ñ sei o que tem acontecido comigo,tem dias que eu abro sets que aparentemente são os mais intimidadores como aquele de 5 cinco loiras que eu postei a 1 mês nos rc,e outros dias que eu avisto o mesmo tipo de set e não faço nada!não abordo,simplismente eu passo e sigo o meu caminho.O ruim disso td é que depois que eu não faço nada me vêm um sentimento de arrependimento terrivel,minha autoestima fica uma m*.
Por favor me deem uma dica rapaziada.
Abraço
Still

Veterano - nível 9

#153209 E ai rodrigo,tudo certo?

Bem cara acho que você ja respondeu a sua pergunta no seu post! =)

O ruim disso td é que depois que eu não faço nada me vêm um sentimento de arrependimento terrivel,minha autoestima fica uma m*


Aqui você ja falou tudo brother,o que é pior,ter abordado a garota,mesmo tendo levado um fora,ou aquela sensação ruim pra cacete?Lembre-se que você não tem nada a perder,se conseguir alguma coisa ótimo,se não conseguir ótimo também!Nas duas,você ganha experiencia e seu inner game vai la em cima...

Espero ter ajudado man,só não desanime por causa disso,nunca!

Abraços

Still :ae
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#153263 .

[centro]eaee meu querido Rodrigo

cara não o poorque de vooce se seentir mal !

poorque ?

vooce não é uma maquina social ! teem dias que vooce queer ficar de booa, não aboordar ninguem, sabee tranquilo :D

maas tem dias que vooce saai no veneno para aboordar as HBS !

o impoortante é vooce saaber que vooce consegue teer a mulher que quer e ESPECIFICAMENTE as que vooce deeixa de abordar (:[/centro]


.
gutocbs

Aprendiz

#153420 Cara, não tem nada de errado.
Todos somos assim, tem dias que estamos bem pra caramba e closando todas e tem dias que não estamos tão bem assim e não fazemos muita coisa. Relaxa, isso é natural do ser humano.


Mas como disseram, se não quiser abordar, não aborde.
Não precisa se forçar a fazer aquilo que você não quer
brunck

Aprendiz

#153540 Todas as respostas acima estão super corretas. Relaxa...
Muitos homens acham que para se sentirem completos sempre tem que estar namorando, ficando, cantando uma mulher. Claro que ser um pua, todo dia tem que passar pelo menos 1 gata por sua cama. Nem precisa ser todo dia pelo menos 3 dias na semana. Mas é o seguinte, não tem nada de errado você passar uma semana por si próprio, eu até gosto de me dá esse tempo porque quando eu volto, eu volto com tudo.

Guarde um tempo só para você. É o meu conselho!
Leonan

Aprendiz

#153646 Cara, você abordando ou não abordando não vai interferir na vida de ninguém, a não ser a sua ! Portanto é uma decisão sua que vai influênciar diretamente à você. Se você acha que é melhor abrir simplesmente abra, e evite esse sentimento.
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#153978 Vc equilibrando o tempo certo p/ vc p/ c/ as suas investidas será uma forma d n se sentir mal.

Lembre-se do Innner Game e q vc n perde por ela n ter te aceitado por um instante vc, mas ela.