Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#975066 É confrades, meu maior temor se tornou real: a danada ta de esquema.
Tava vindo da escola hoje, e encontrei dois amigos tomando uma no bar na rua da minha casa.
Sentei e papeamos, mencionei o quanto meu ensino médio estava uma merda devido a isso da minha ex.
Um dos meus amigos recomendou eu tentar novamente, dizendo que ela estava mais bonita e tal.
Segui o conselho, meu inner na hora tava a mais de 8 mil, não sei o que ele fez ou como fez, só sei que subiu.
Mandei a real pra ela, quando de repente ela manda isso.

Imagem

Meu mundo caiu confrades.
Senti uma enorme dor no peito.
Depois disso, resolvi trocar nossas lembrancinhas de lugar.
Fiquei puto e quebrei tudo, porta retrato, caneca, chaveiro, tudo.
Bloqueei ela do whats e deletei ela do face.
Fiz bem? Fiz o correto?
Queria saber as opiniôes de vocês.
Avatar pua
andrehtg

Aprendiz

#975069 Você tentou né amigo, foi atrás e tudo mais...
Eu sempre acho que esse lance de ir atrás de ex é furada, ainda mais depois de tanto tempo...
É um direito dela estar interessada em outra pessoa também :/

Mas é assim mesmo, parece que depois que você solta a ex, ela volta 10x mais gata e mais gostosa, é incrivel haha
Não se mostre muito abalado com isso, faça de conta que é uma coisa normal, embora eu sei que é foda, doi pra caralho saber que a pessoa que a gente gosta esta nos braços de outro cara :confuso
Mas não pode deixar isso te abalar, como você conseguiu já pegar uma HB melhor que ela, não vai ser problema para conseguir outras.
Bola pra frente amigo!
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#975071 Não digo que fez o certo, mas digo que você fez o que devia ser feito: Sumir com tudo que remete a lembranças relacionados a ela.

Quem sabe agora você não consegue partir pra outra de uma vez? Esquece ela e ponto final.

Abraços! Sucesso pra ti.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#975073
KagePUA escreveu:Não digo que fez o certo, mas digo que você fez o que devia ser feito: Sumir com tudo que remete a lembranças relacionados a ela.

Quem sabe agora você não consegue partir pra outra de uma vez? Esquece ela e ponto final.

Abraços! Sucesso pra ti.

Por que não acha que fiz o certo?
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#975074 Ficar puto, perder o controle... isso que digo que você não fez certo. Saber se controlar é algo que devemos aprender, em toda situação, pode acabar nos salvando de muitas ocasiões em que se você perder o controle, pode por tudo a perder.

Compreendeu?

Abraços, sucesso pra ti.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#975104 Não sei se tem um outro contexto por trás disso, mas foi bem imaturo o que você fez baseado na print, vocês terminaram, você disse pra ela que estava afim de outra e quer que ela não encontre mais ninguém te esperando? talvez esse cara nem exista e ela ta falando isso apenas pra não ficar por baixo no que você falou antes e tentar fazer vc se sentir mal, ai deletando ela e excluindo de tudo após descobrir ela vai saber que você ficou completamente puto e irritado.
Avatar pua

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#975173
KimXD escreveu:Não sei se tem um outro contexto por trás disso, mas foi bem imaturo o que você fez baseado na print, vocês terminaram, você disse pra ela que estava afim de outra e quer que ela não encontre mais ninguém te esperando? talvez esse cara nem exista e ela ta falando isso apenas pra não ficar por baixo no que você falou antes e tentar fazer vc se sentir mal, ai deletando ela e excluindo de tudo após descobrir ela vai saber que você ficou completamente puto e irritado.


Não falei pra ela que estava afim de outra, mas sim que ESTAVA com outra.
E ela reagiu como que se não importasse muito.
Apesar d'eu saber que ela ficou bastante puta quando soube que me envolvi com outra.
Já que não era só outra, mas sim a mulher que ela ODIAVA.
Mas me diz, por que foi imaturadidade da minha parte?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975194 Vou dar a minha humilde opinião em um outro momento. Por hora deixo aqui dois artigos para você refletir caso queira voltar voltar com ela. Lembrando que a decisão de voltar ou não é sua e deve avaliar se vale ou não apena.

http://www.puabase.com/forum/pai-zirconio-traz-volta-passos-t105793.html

O outro artigo

http://www.puabase.com/forum/como-recuperei-minha-namorada-bellmiro-t74045.html

Não sou muito a favor de voltar com ex, mas a casos e casos, deixo então os artigos para a sua reflexão.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#975198
Great Majuu escreveu:
KimXD escreveu:Não sei se tem um outro contexto por trás disso, mas foi bem imaturo o que você fez baseado na print, vocês terminaram, você disse pra ela que estava afim de outra e quer que ela não encontre mais ninguém te esperando? talvez esse cara nem exista e ela ta falando isso apenas pra não ficar por baixo no que você falou antes e tentar fazer vc se sentir mal, ai deletando ela e excluindo de tudo após descobrir ela vai saber que você ficou completamente puto e irritado.


Não falei pra ela que estava afim de outra, mas sim que ESTAVA com outra.
E ela reagiu como que se não importasse muito.
Apesar d'eu saber que ela ficou bastante puta quando soube que me envolvi com outra.
Já que não era só outra, mas sim a mulher que ela ODIAVA.
Mas me diz, por que foi imaturadidade da minha parte?


Deixa eu te explicar o pq, bloquear/deletar a ex de tudo logo quando termina é normal e aceitavel, não considero isso imaturo, porém, pelo visto vocês terminaram e não se deletaram ou bloquearam, ficaram normal até conversaram algumas vezes, e após ela falar que estava em outra você ficou puto e deletou de tudo e mostrou ter ficado completamente insatisfeito, sendo que pelo que você acabou de falar o que você fez antes foi bem pior do que o que ela fez(e detalhe mesmo o que você fez sendo mais pesado ela não te deletou/bloqueou), e mesmo assim você ficou meio que fora de si e deletou ela de tudo, foi tipo como se fossemos amiguinhos crianças, já tivemos problemas antes, vamos brincar e no momento que eu falo não vamos brincar de X vamos brincar de Y, você ficar irritado começa a gritar, pega seus brinquedos e vai embora, entendeu? ficou parecido com isso o que você fez. E pelo que você falou agora, pode ser que esse cara nem exista, se existisse ela até falaria o nome pra te irritar, ela falou apenas pra te deixar com ciume ou não mostrar que é só você estalar os dedos que ela vai voltar correndo pra você pq não tem nenhuma outra opção, ou pode ser que realmente exista esse cara, enfim... acho que agora minha resposta ficou clara.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#975202 Só pra complementar

A partir do momento que você sinalizou que estava saindo com outra pessoa deu a ela o sinal verde para fazer da vida dela o que quiser. Ninguém é obrigado a ficar preso emocionalmente a ninguém.

Como você saia com uma menina que ela não gostava isso é mais um motivo para ela buscar novos ares e novos amores. Sei que isso pode até parecer contraditório, mas, o que deveria provocar ciúmes, sentimento de perca e paixão funcionou ao contrário.

Ela foi equilibrada e você não, pois, você excluiu ela do whats e do face. Ela logo vai perceber o motivo e se tocar que você foi afetado por ela. Que ainda está apegado e gosta dela. Deletou e excluiu para não sofrer e não ver as postagens de amor e felicidade dela no face e no whats (nesse pra não sofrer por ficar imaginando se naquele momento do online dela, ela não está conversando com o outro e combinando mil e uma coisas).

Amigo entenda que foi imaturidade sua deletar/bloquear dela das redes sociais. Quem está desapegado não faz isso e ela ao reagir como se não se importasse muito foi mas madura que você ainda que por dentro ela sofra com isso.

Neste momento brother é hora de esfriar a cabeça e dar um tempo para você e a partir disso você tem duas opções:

Ir atrás de outras HB's colocando em prática aquilo que sabe e buscando ter com essas novas garotas interações saudáveis e que lhe tragam felicidade. Nisso você pode arranjar até mesmo uma nova namorada que pode vir a ser melhor do que sua ex (já vi casos assim, a nova namorada superou a anterior em tudo).

A segunda opção é viver sua vida e acompanhar de longe o desenrolar do novo relacionamento dela. Dependendo do perfil da sua HB esse novo relacionamento pode não funcionar, pode não trazer felicidade pra ela ainda que ela jogue para a platéia dizendo que está tudo as mil maravilhas. Caso o relacionamento começe a dar sinais de problemas você, caso queira, e ache que vale a pena pode investir na HB, sendo que, se o novo relacionamento dela for por água abaixo de vez e ela estiver sozinha e carente fica mais fácil de jogar, porém, não conte com isso. Torça pela felicidade dela e vá em busca da sua, pois, esperar pelo fracasso alheio não compensa. Faça acontecer, se reequilibre e vá atrás de seus sonhos, ideais e de novas HB's. Numa dessas, a alegria volta ao seu rosto e você percebe que tudo que você precisava era de uma nova pessoa e não da velha roupa desbotada de sempre. Espero ter ajudado. Boa sorte, felicidades e um forte abraço.