Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#789390 Interessante.. eu nunca tive problema com C&F, o máximo que já aconteceu foi eu começar a atrair shit tests uhashuasuhasuhas

Eu: Digo algo C&F
HB: vc se acha demais

Das duas uma, ou vc se "justifica" e em seguida manda outro C&F ou ignora

Eu: Digo algo C&F
HB: vc se acha demais
Eu: Eu não me acho(dou uma pequena pausa com uma expressão facial séria) só não nego os fatos (abro um sorriso gigantesco e dou uma piscada pra ela) - até hoje nunca deu errado
Geralmente a reação da hb é virar os olhos pra cima, rir e inclinar a cabeça pra cima como se dissesse:"ai meu Deus, esse cara não tem jeito, mas eu amo isso"
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#791143 Muito interesante, acho que agora sei pq perdi uma SHB. Só ´pr conta de ter usado o C&F na hora errada. Shit :|

fazer o que ne , esperar aparecer outra :D
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#791153 É, se for apenas metido (cocky) voce aperta o botao de desligar a atraçao na garota. Tem que ser na medida certa, equilibrar bem o ser divertido com o ser metido...abrasss
raijiin

Veterano - nível 8

#797361 cocky and funny é foda mesmo. Faz a garota se qualificar pra voces muitas vezes, realmente tem que tomar cuidado pra nao ultrapassar o limite e parecer um cuzao. Tem que alternar em ser carinhoso com ser cocky and funny, pra mim é o que da certo ! Flws
Avatar pua
Claudinei

Veterano - nível 7

#799497 Só acho que voce deve perceber como a HB reage antes de dar qualquer C&F. O mais aceitável são os engraçados. Mas quando a HB é nota 9, por exemplo, e não é metida. Vai dar negs ou jogar com muito C&F sem necessidade? Acho que cada caso depende de como vai usar. Mystery é uma base pra aprendizado, mas não é muito bom seguir levando sempre os mesmos métodos. Tem natural que sabe algumas coisas por sí proprio. E o DeAngelo não deve aplicar apenas isso pra gerar atração em alguma HB. hehehehe
Ainda bem que voce reconhece bem as falhas dos games e espero que voce consiga superar tudo aeew!!!!!

Abração
Avatar pua
Black Belt

Aprendiz

#806820 Muito bom cara! É preciso manerar mesmo no A3 pq é nesse estado que a hb ""se rebaixa"" para se qualificar para vc e não é nada legal ela ser ainda mais rebaixada né? Valeu
Avatar pua
Capitao america

Veterano - nível 3

#849531 No meu jogo aplico muito o C&F , e tem funcionado bem , algumas HBs até disseram '' nossa como você é covencido'' mais porem , consegui 2 KC ja e amanha faz exatamente um mes de estudos de PU 26/09/13 e o C&F funcionou bem
Avatar pua
Estagiario

Aprendiz

#849848 haha tive que aprender isso na pratica
é bom dar um up aqui para os iniciantes já ficarem atentos a isso porque ajuda bastante