Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonGabriel
#893010
xpppauloxd escreveu:as cv são reais? ''toco a 10 anos, ate q toco + ou menos'' rsrsrs
mas legal o topico, vou ter q ver varias vezes ele pq na hora eu sempre esqueço.


Sim reais! rs

Eu por exemplo toco violão há mais de 8 anos, porém não estudo música, toco mais ou menos, mas dá pra curtir com a galera!

No contexto o cara quis ser modesto! Ele toca pra caramba e entende muito, mas está em processo de evolução!

Um abraço

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893011
First4444 escreveu:Gostei cara. Você tem uma aproximação diferente do assunto. Uma explicação bem mais simples do que as que as que eu li em outros artigos.

Eu aprendi bastante.


Abraços
First


É gratificante ouvir isso meu amigo!

Meu jogo foi moldado e é bem diferente de muita coisa que existe por aí, essas técnicas são mesclas de teorias, práticas e reflexões!

Um grande abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893012
Eagle-Macaé escreveu:Don Gabriel



PS: Pra não ficar muito extenso o artigo não pude dizer exatamente tudo, mas o principal está aí! Ahhh... As conversas aqui colocadas como exemplos são reais! Se esse texto te ajudou em algo, comente, curta, pergunte, critique, em fim, faça eu ver que esse artigo foi de serventia pra alguém, e assim continuarei postando mais artigos desse nível pra vocês!








por mim vc poderia falar mais sobre o assunto :)

ficou muito bom, vou tentar absorver o maximo desse artigo.

obrigado por ter postado :ae[/quote]


Haha... é uma ideia amigo! Vou pensar a respeito e criar algo mais elaborado pra passar pra vocês!

Obrigado pelas palavras!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893013
Jhonatan Franco escreveu:E aiii Don, na paz ?
Homem, realmente você me deixo refletindo um pouco sobre isso. As vezes aprendemos lendo alguma literaturas aqui encontradas que nos ensina sempre a comandar, ser a pessoa que está no comando e fazendo todos os movimentos...
mas será que é beeeem desse jeito ?

Lendo seu texto eu consegui ver alguns erros que venho cometendo e talvez agora possa ajustar isso para melhorar as conversas. Para aqueles que, assim como eu, são seguidores do método do mystery podem levar o que você disse muito a sério a partir do momento em que ela já está interessada, após nos "apresentarmos". Aí seria o momento de deixar de ser aquele cara muito metido que fica dando negs e rebaixando ela e começar a se interessar na vida dela, nos assuntos que ela gosta.

heeey, obrigado pelo texto novamente Don, realmente tem muito o que se tirar daí. Agora é colocar em prática! Abraço e até mais.


Grande Jhonatan! Obrigado pelas palavras! Que bom que pude iluminar algo em seu jogo! Espero que agora você fique muito melhor!

Meu jogo é bem diferente do Mystery então consigo usar desde o inicio, porém pra vocês que são indiretos concordo com o que você disse, utilizar depois que a HB já estiver interessada!

É disso que eu estou falando, pessoas como você leem um artigo e pensam sobre ele, refletem e moldam pra seu jogo no que couber! Você tem muito futuro meu amigo!

Um forte abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893014
gabriel_logan escreveu:DonGabriel,

Muito obrigado pela contribuição.
Minha grande dificuldade é o meio do jogo (desenvolver a conversa)
Eu abro o set, na maioria das vezes, bem (as rotinas enlatadas funcionam bem).
Mas falho no desenvolver da conversa pra criar uma conexão/conforto com a HB (muitas vezes o assunto morre e fica aquele silêncio da morte).
E com sua dica irei conhecer mais sobre a HB, desenvolver conforto/conexão e saber o que ela gosta abre um leque de assuntos (que ela não vai achar chato) que eu posso dar seguimento à conversa e não deixá-la morrer.

Muito Obrigado.


Tenho certeza que melhorará muito meu amigo! É uma satisfação pra mim ter te ajudado!

Um forte abraço

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893015
1PuaGBR escreveu:Valeu Don, já tinha visto no MM que as conversas com as HB's tem que ser mais pelo lado emocional, mas precisava de alguém para dar uma explicada melhor sobre o assunto e vc fez isso muito bem, tópico muito bom, vai me ajudar muito.


Que bom que consegui esclarecer o que é uma conversa emocional! Confesso que eu demorei pra realmente entender o que seria!

Sucesso meu amigo!

Abraço

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893016
JRN escreveu:Otimo artigo cara, um dos melhores que ja li


Grande JRN! Obrigado pelas palavras! É uma grande satisfação ouvir, ou ler (rs) isso!

Um grande abraço!

Don Gabriel
Avatar pua
DonGabriel
#893017
LyppehNeiva escreveu:Cara muito útil esse seu post...
Tenho dificuldade em manter uma boa conversa naturalmente. ..
Uma ou outra q consigo me sair bem ...

Mais agora juntando o seu conhecimento junto com o treino na percepção de ganchos junto com a visão angular vish vo falar pra caraio kkk ...

Grato


Haha! A soma completa meu amigo! rs

Tenho certeza que falará muito! E conquistará muitas e muitas HBs!

Um forte abraço!

Don Gabriel
T-Love
#893020 Mandou bem, brother. Foi bem interessante você tratar desse ponto de entrar no mundo dos outros. Hoje em dia estamos muito presos ao nosso mundo e acabamos esquecendo de aprender coisas novas com os mundos dos outros. Parabéns.
Avatar pua
DonGabriel
#893110
T-Love escreveu:Mandou bem, brother. Foi bem interessante você tratar desse ponto de entrar no mundo dos outros. Hoje em dia estamos muito presos ao nosso mundo e acabamos esquecendo de aprender coisas novas com os mundos dos outros. Parabéns.


Grande T-Love! Obrigado pelas palavras amigo!

Pois é, com isso a gente se torna mais observador, mais compreensivo, fora tantas e tantas outras coisas boas que isso nos faz! E aprendemos de tudo!

Obrigado!

Abraço!

Don Gabriel