Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonGabriel
#897810 Sabe, fico muito feliz em ajudar tanta gente com esse artigo que na minha opinião é muito importante! Afinal ter uma boa conversa é fundamental pra ter sucesso com mulheres e pra tudo na vida!

Obrigado pelas palavras pessoal! Gostaria de responder a todos mas tá complicado!

Obrigado por dizerem que são meus fãs, que meu jogo é bom, que têm aprendido muito comigo! É muito bom ouvir isso de vocês! É uma honra pra mim ajudar aqui no fórum!

Um forte abraço! Ahh... Tendo conversas maravilhosas com mulheres? Sim né? rs

Abração galera!

Don Gabriel
Avatar pua
Bruno Roberto
#902655 Muito bom esse relato mann realmente é basicamente isso ,, :rolf
Drakar1
#902667 Muito bom o tópico Don Gabriel! :) obrigado por compartilhar! :)
-Drakar1
Avatar pua
FelizNatal
#902687 Muito bom,ótimas dicas.
Ainda quero ler
Como influenciar pessoas e fazer amigos-Dale Carnagie,
é muito construtivo pelo que andei sabendo em relação a este topico.
Avatar pua
IcaroPM
#902699 Quem nunca teve a sensação de que falou de mais sobre si mesmo né? haha

Já aconteceu muito comigo, principalmente falando com novos amigos. Mesmo a pessoa mostrando interesse você quer mudar de assunto e parar de falar sobre você, parece que está se achando...

Valeu cara ;)
Avatar pua
DonGabriel
#906931 Gostaria de poder responder a todos mas tá meio corrido! Então peço desculpas! Mas leio todos os posts e se eu achar que posso comentar algo a mais pra enriquecer o tópico, farei!

É incrível sabe que tantas e tantas pessoas de bem estão utilizando minhas ideias pra se tornarem pessoas melhores, e fico muito feliz em saber que esse artigo sobre conversas maravilhosas está ajudando tanta gente!

Um abraço,

Don Gabriel
Avatar pua
Heitor HOS
#912172 Excelente artigo, como sempre você nos ajudando !
Avatar pua
caçagata
#912193 Mano, vou te falar com toda a sinceridade. Eu acho a parte das mulheres muito foda sacou? Realmente conversar com elas no emocional é o principal, mas sempre sendo você. U acredito que as pessoas nao devem "seguir a tabelinha" sempre, e sim ser verdadeiro. Por isso acho que com as mulheres isso é bem palusível. Mas cara, com os homens acho foda isso, saca, vou te falar mas acho que voce tem mais experiencia do que eu e sabe do que está falando, mas conversar com os homens, ter o fim da comversa falando de promessas "ah vamos tocar, sair com umas minas" e tals não rola! Nao sei se é geral, sacou? Mas sempre que falar com um homem fizer uma promessa , fica foda cumprir tudo, ja que pra mim sinceridade e verdade é importante. To lendo um livro chamado JOÃO DE FERRO, que recomendo pra TODO MUNDO, e nele mostra a realidade do homem, o homem natural, com base mitológica e hostórica. Ele não faz as coisas para os outros, e sim pensando nas suas vontades. Espero que tenha me entendido. Afho que pode ter conversar ótimas com homens falando sobre eles, mas não é tabelinha, principalmente porque ser macho alfa é melhorar as pessoas ao seu redor, tanto homens como mulheres, e os homens hoje em dia são todos beta! Então acho que se deve mixar a força do homem natural com esse cara que escuta mais do que fala. É isso.
Valeuzão veio, é isso aee!
Avatar pua
Tomcouch
#912207 curti demais cara!!!!

forte abraço! :ae
Avatar pua
DonGabriel
#919992 Em breve responderei a todos! Forte abraço meus brothers!

Don Gabriel