Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Apollyon

Aprendiz

#1031246 pra chegar nesse nivel tem que partir do feijão com arroz , varios ficam pensando em um oppener diferente , que ngm nunca usou , e acaba que nao sabem como prosseguir depois do openner .
vas_696

Veterano - nível 8

#1035818 Boa Don!
Eu sempre tive facilidade de começar a conversa, mas normalmente uma hora acaba o assunto e fica aquele "climão" :rolf
Mas lendo seu post eu reparei que isso acontece porque eu não estava prestando atenção nos ganchos que a conversa dava ou matando assuntos que poderiam se desenvorver mais.

thanks Don! :ae
tartaleao

Aprendiz

#1036716 Incrível cara,realmente tava procurando um artigo sobre conversar,eu tenho muita dificuldade tanto pessoalmente quanto em wpp ou fb (mais dificil pessoalmente),nesse momento mesmo não estou conversando com uma hb no wpp por não saber desenvolver a conversa melhor,mesmo sabendo que minha prima sob pedido dela mandou meu contato pra ela hahaha,enfim,parabéns pelo artigo,vai ajudar muitos aqui,parabéns!
Fredyy

Aprendiz

#1038524 Excelente tópico, Você expôs as partes mais essenciais pra gerar uma conversa interessante. As mulheres são emotivas por natureza então se focarmos a conversa em assuntos associados a emoção conseguiremos gerar rapport com elas e muito mais. Parabéns :)
Avatar pua
jasper

Aprendiz

#1051571 CARALHO!! Muito bom teu artigo mano. Eu tava procurando algo assim. Tipo eu consigo me diferenciar pra iniciar uma conversa tinder,mas manter a conversa com algunas HBs é foda. Valeu mano!!