Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonGabriel
#890208 Fala família PUA! Na verdade esse artigo vai além das HBs, ele também está relacionado a fazer amigos homens e ter conversas maravilhosas tanto com eles como com elas! Tenho certeza que esse tópico será de grande valia pra muita gente! Pois hoje em dia as pessoas cometem um grande erro em suas conversas!




Se você tem dificuldade para manter uma conversa e quer ficar realmente bom nisso, ou queira melhorar nesse ponto LEIA ATÉ O FINAL!




Primeiramente quero dizer que fazer um amigo é muito simples! Ao mesmo tempo é possível aprender coisas incríveis com eles e com elas, vamos lá:


O que conversar com uma HB Don Gabriel?
Assuntos emocionais, mas isso vocês já sabem, não é? Na verdade o diferencial pra que a HB tenha a sensação que teve a melhor conversa do mundo é você FALAR SOBRE ELA, falar sobre COISAS QUE ELA GOSTA, o maior erro dos homens é QUERER FALAR DE SI, E PROVAR QUE ELE É O CARA! E acredite as HBs são peritas em notar um cara que “se acha” e é insuportável conversar com um cara assim! Não é mesmo?

Ta certo Don Gabriel vou falar de coisas emocionais com as HBs e assuntos que ela gosta! Mas como eu vou saber do que ela gosta, e como transformar a conversa em uma conversa emocional?
É simples meu amigo! Basta fazer algumas perguntas, como:
Don: O que você gosta de fazer nas horas livres?
ou
Don: O que te dá o maior prazer do mundo e você conseguiria ficar fazendo o dia todo?

Em fim, conduza a conversa pra descobrir o que a HB gosta! Quando encontrar foque no assunto e descubra mais e mais coisas que ela gosta! Pra tornar a conversa mais emocional faça brincadeiras, suposições, apostas, e coisas do tipo, vejamos:
HB: Ah, eu adoro andar de cavalo!
Don: Sério? Caramba, mas você tem cara que sobe de um lado e cai do outro! Rs...
HB: Ah seu bobo! Caio nada! rs
Don: Mas falando sério HB, nossa! Andar de cavalo é muito bom! Faz a gente se sentir livre né?!
HB: Ah é maravilhoso né! A gente se sente realmente livre, dá uma paz interior!
Don: Você tem cara daquelas menininhas que não vêem à hora de chegar a cavalaria pra lavar o cavalo e ir desfilar com ele! Kkk
E assim por diante, note que é uma conversa totalmente emocional!

Vejamos outro exemplo ainda mais interessante! Imagine que existam duas HBs, uma delas beija homens e mulheres, você está sentado no sofá entre as duas:
Don: Hei HB1 é verdade que você gosta de beijar mulheres também?
HB1: Sim! Às vezes fico com mulheres!
HB2: Ah, eu nunca fiquei com outras mulheres!
Don: Ahh... HB1 você daria um selinho na HB2?
HB1: Eu daria! Rs
Don: Eu dúvidooooo, que vocês dão um selinho! (instigando!)
HB2: Ah selinho eu já dei em amigas, mas beijo não!
Don: Eu aposto que vocês não beijam! Eu corto meus dois braços agora! Eu pulo pelado na piscina!
HBs: Haha... sério que você pula na piscina pelado!?
Don: Eu pulo AGORAAAAAAAAAAA (com os dedos cruzados, mas onde elas possam ver!)
HBs: Hahahahah
HB2: Ahhh, ele ta cruzando os dedos!
Don: Ahh, não consegui enganar vocês! Ta vendo HB2 você é bem esperta, pensei que vocês iriam cair! E eu ver um beijo agora! Kkkk
(...)

Note a base das conversas e veja que são conversas diferentes das conversas que temos com homens! Quase todas as conversas com mulheres devem ser assim! É obvio que existem horas que devemos falar mais sério! Mas acreditem, ando com muitas mulheres e com isso desenvolvi uma conversa emocional MUITO PODEROSA, e tenho resultados inacreditáveis como vocês podem ver nos meus relatos de campo!



Ta certo Don, gostei, terei conversas incríveis agora! Mas você disse que também diria como fazer amigos, e ter conversas com homens, é da mesma maneira?
Parceiro, é um pouco diferente, vamos lá:

Quando você conversa com um homem fale sobre o que ele gosta também, só que de uma maneira mais lógica! Entre no mundo dele! Fale o mínimo de você! Aprenda coisas com ele! Quando falamos de nós mesmos, além das pessoas acharem que a gente se acha e ter a sensação de ter tido a pior conversa do mundo nós NÃO APRENDEREMOS NADA DE NOVO COM ISSO, ou seja, além de não gostarem da nossa conversa, não teremos nada acrescentado em nossas vidas! Então aprenda coisas novas com eles! Veja o que ele tem a dizer sobre mulheres, sobre viagens, sobre trabalho, sobre tudo! Veja o ponto de vista dele e o entenda, só dê sua opinião caso ele QUEIRA OUVILA! Vejamos:
Don: Cara, você me parece uma boa pessoa, o que você gosta de fazer no tempo livre?
Novo Amigo: Ah cara, valeu, você também! Nas horas vagas sou DJ!
Don: Que legal cara! Então você deve entender muito de som né?!
Novo Amigo: Ahh conheço sim cara! Além de me divertir ganho uma grana!
Don: Aí sim hem! Rs... E a mulherada caí matando também né? Kk
Novo Amigo: Ah... mais ou menos! Kkkk... pelo que vi você que deve pegar muita mulher né?
Don: Ahh, mais ou menos! Sou bem tranquilo!
Novo Amigo: Po, mas você tá sempre rodeado de mulheres! O que você faz?
Don: Então, na verdade tenho muitas amigas, gosto de estar rodeado de mulheres! Kkk... Tenho conversas com elas que os outros homens não têm!
Novo Amigo: Po que legal! Depois você me diz mais sobre isso aí hem! Rs
Don: Opa! Kk... Você também toca algum instrumento?
Novo Amigo: Toco violão cara!
Don: Po que legal eu também toco! Um dia a gente junta a mulherada e combina de tocar e beber umas! Faz tempo que você toca?
Novo Amigo: Faz uns 10 anos! Até que toco mais ou menos!
Don: Po, legal! Aí você me ensina alguma coisa! Kkk
Novo Amigo: Pode deixar! Kkk

Em fim com homens tenha conversa mais lógica, mas fale principalmente sobre ELE, fale pouco de você e só dê sua opinião caso ele queira!

Assim ele terá a sensação de ter tido a melhor conversa do mundo! E você terá entrado no mundo dele, aprendido coisas novas, ganhado um novo amigo e evoluído ainda mais!

Espero que agora a conversa de vocês sejam as melhores conversas que uma HB pode ter com um cara e que um homem pode ter com um amigo!


Um forte abraço,


Don Gabriel



PS: Pra não ficar muito extenso o artigo não pude dizer exatamente tudo, mas o principal está aí! Ahhh... As conversas aqui colocadas como exemplos são reais! Se esse texto te ajudou em algo, comente, curta, pergunte, critique, em fim, faça eu ver que esse artigo foi de serventia pra alguém, e assim continuarei postando mais artigos desse nível pra vocês!
Editado pela última vez por DonGabriel em 26 Abr 2014, 19:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
Shirogawa
#890212 Gostei do seu artigo,será de bastante ajuda.
Obrigado! :ae
Oliver.Dias
#890213 Curti muito esse artigo cara!

Tenho muita dificuldade em conversas, tanto com HB's quanto com outros homens, fico sem graça e a conversa morre.
É algo que preciso melhorar. Só tenho uma dúvida: Tentar conhecer melhor as pessoas e falar sobre o que elas gostam não vai dar a
impressão de que elas quase não te conhecem direito? Por que você quase não falou de você.

Valeu, abraço.
Avatar pua
DonGabriel
#890215
Oliver.Dias escreveu:Curti muito esse artigo cara!

Tenho muita dificuldade em conversas, tanto com HB's quanto com outros homens, fico sem graça e a conversa morre.
É algo que preciso melhorar. Só tenho uma dúvida: Tentar conhecer melhor as pessoas e falar sobre o que elas gostam não vai dar a
impressão de que elas quase não te conhecem direito? Por que você quase não falou de você.

Valeu, abraço.


Que bom que gostou amigo! Espero que com isso você melhore muito!

Na verdade elas vão acabar perguntando sobre você, aí sim você responde! Não vai ser forçado, a pessoa quer saber! É normal que depois que a HB está interessada em você ela queira focar o assunto em você! Ou seja, não será forçado, e ela adorá ouvir sobre você! Continue com o foco nela mas sempre respondendo COISAS INTERESSANTES SOBRE VOCÊ!

Esse é o caminho irmão!


Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
Freud F.
#890216 Ótimo tópico brother, realmente descobrir o que a menina gosta e falar disso é a chave, elas falam por horas se deixar, acontece as vezes de eu só ouvir e dar uma opinião aqui acolá e a menina ainda fala bem do meu papo. rsrs
Paz e sucesso,


Abraços
Oliver.Dias
#890217
Que bom que gostou amigo! Espero que com isso você melhore muito!

Na verdade elas vão acabar perguntando sobre você, aí sim você responde! Não vai ser forçado, a pessoa quer saber! É normal que depois que a HB está interessada em você ela queira focar o assunto em você! Ou seja, não será forçado, e ela adorá ouvir sobre você! Continue com o foco nela mas sempre respondendo COISAS INTERESSANTES SOBRE VOCÊ!

Esse é o caminho irmão!


Abraço!


Don Gabriel


Entendi. Valeu pela contribuição, vou praticar com essas dicas!

Abraço!
Avatar pua
nightrain
#890221 Muito bom DonGabriel!

Artigos como estes são realmente importantes e úteis para nos tornar melhores sedutores e acima de tudo melhores pessoas, ter relações mais próximas com as outras pessoas e elas serem, também, mais gratificantes.
Portanto, quero desde já agradecer e dar os meus parabéns! :yaaah


Eu descobri que realmente interessar-se pelas outras pessoas é algo muito bom, mas penso que não podemos deixar entrar no modo entrevista - que é um pouco a minha falha, eu adoro conhecer novas pessoas e aprender com elas e portanto faço questões e questões, mesmo entrevista - precisamos de fazer perguntas abertas.

Exemplo (homem):
Pessoa: -Eu curso engenharia civil.
Eu: -E você que está achando do curso?
Pessoa: -É bastante interessante, foi sempre aquilo que eu quis.
Eu: -Eu tenho um primo que também é engenheiro civil e ele me diz que também é preciso bastante trabalhoso.
Pessoa: -Pode crer, temos de estudar bastante para sair bem preparados para o mercado de trabalho.
Eu: -E você já tem um plano para fazer depois de acabar a faculdade?
Pessoa: -Quer criar minha empresa, focada em X e torná-la bem grande!


Parece-me a conversa deve ser um pouco assim.


Amigo Gabril, muito obrigado pela ajuda. Todos estamos sempre a melhorar e o seu artigo vai ajudar bastante gente a dar um passo (de gigante) na sua evolução! :)
Avatar pua
xpppauloxd
#890226 as cv são reais? ''toco a 10 anos, ate q toco + ou menos'' rsrsrs
mas legal o topico, vou ter q ver varias vezes ele pq na hora eu sempre esqueço.
Avatar pua
First4444
#890240 Gostei cara. Você tem uma aproximação diferente do assunto. Uma explicação bem mais simples do que as que as que eu li em outros artigos.

Eu aprendi bastante.


Abraços
First
Eagle-Macaé
#890249 Don Gabriel



PS: Pra não ficar muito extenso o artigo não pude dizer exatamente tudo, mas o principal está aí! Ahhh... As conversas aqui colocadas como exemplos são reais! Se esse texto te ajudou em algo, comente, curta, pergunte, critique, em fim, faça eu ver que esse artigo foi de serventia pra alguém, e assim continuarei postando mais artigos desse nível pra vocês! [/quote]







por mim vc poderia falar mais sobre o assunto :)

ficou muito bom, vou tentar absorver o maximo desse artigo.

obrigado por ter postado :ae